É que olhando sites como photoacompanhante.com.br vi que tem GP que escreve que adora ser chupada. Mas chupar a buceta da morada é uma coisa, chupar a buceta de uma mulher que deve transar uns 90 caras diferentes por mês, é nojento! Elas chupam nosso pau porque recebem para isso!

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
24/04/2019 10h56
Não deve chupar, nem ser chupado. Porque do mesmo jeito que ela coloca a boca no seu pau, vários outros passaram pela boca nela no mesmo dia, então é nojento e você corre risco de contrair alguma DST do mesmo modo.
eles respondem
24/04/2019 10h58
Tá maluco ? Vai pagar boquete por tabela
24/04/2019 13h17
Se fosse alguém que vc conhece muito...eu ia
24/04/2019 13h18
O famoso "chupa puta".