Se arrisca totalmente em Doenças Sexualmente Transmissíveis. Será que elas vão sempre no Ginecologista ? Veio isso na minha mente. Como fica o alto estima dessas mulheres que acabam tendo essa unica opção de viver em prostituição. O que vocês acham?

elas perguntam
8 7
eles respondem
24/04/2019 11h23
Serio que você acha que é a unica opção de vida? Engraçado muitas tem vergonha de lavar um banheiro limpar chão ou servir uma mesa mas não tem vergonha de se prostituir. Sempre há outras opções. Comece de baixo e lute para vencer
24/04/2019 11h10
Não deve ser fácil. Mesmo essas de luxo tem que pegar uns idosos deve ser nojento.
24/04/2019 12h40
Existem alguns livros de prostitutas contando como é a vida. Recomendo vc ler para saber, inclusive explica pq os homens usam o serviço.
24/04/2019 11h18
As sérias cuidam melhor que mulheres 'normais", afinal é o ganha-pão.

As de beira de estrada que ficam a deus dará.
24/04/2019 11h30
Eu também me faço essa pergunta! Mas como não as frequento e não conheço, não faço ideia!
anônimo
24/04/2019 11h46
Acho que ganham bem da emissora de tv
24/04/2019 13h26
imagina ai ter que pegar cade velho babao, fedorento e de pinto sujo?
24/04/2019 13h46
Auto estima? Isso não existe pra elas. Uma vez puta sempre puta, infelizmente (e sem maldades).
A garota é humilhada por vários e vários tipos de homens, que não estão nem aí pra ela, só querem meter e foda-se, afinal estão pagando. Alguns tem fetiche por mijar e cagar nela... Imagina um cara desconhecido mijando na sua garganta? Como se sente com isso?

O dinheiro vem muito fácil, é verdade. Mas é o psicológico? Vai pro limbo. Muitas se agarram nas drogas pesadas e não conseguem sair. Muitas entram na depressão profunda e acham que o mundo é ruim por causa dos homens.

É uma desgraça total. A pessoa vende a dignidade por dinheiro fácil. Mas como tudo na vida, tudo tem o seu preço.
elas respondem
anônima
24/04/2019 11h20
Fora as que apanham e você nem sabe.
24/04/2019 11h20
Acho que nem todas tem somente essa opção de vida... Eu faria faxina, venderia brigadeiro na rua, mas não venderia meu corpo.
Acho que elas não têm amor próprio. Algumas foram obrigadas pela família, outras até foram vendidas ou sequestradas...
anônima
24/04/2019 11h28
vi relatos de ex prostituta que disse que não sentia mais prazer, fumava e bebia todo dia pra poder fazer os programas ,sóbria não conseguia fazer pois não aguentava mais ,ela passou 2 anos numa casa
24/04/2019 10h59
A vida de todo mundo é difícil.
24/04/2019 11h00
Depende.
Se for de luxo é tranquilo,se for de rua ou aquelas baratas...só Deus.
Porém há mts garotas q entram nessa vida pq querem,dinheiro,status,etc...não por necessidade mesmo.
anônima
24/04/2019 12h27
Prostitutas de luxo se cuidam, porém as que rodam bolsinha no asfalto sei não, hein?
anônima
24/04/2019 13h04
"ùnica opção de viver em prostituição?????" what?????
Ngm tem uma única opção na vida, te digo q existem mulheres q escolhem a prostituição pelo dinheiro fácil, por não terem "saco" para estudar e construir carreira, pela adrenalina, pela sobrevivência, existem muitas situações que as levam, mas única opção.......JAMAIS!!!
Dá para ganhar dinheiro para comer sendo caixa de supermercado ou diarista tbém.