Quem não tem coragem de perguntar merece a eterna incerteza.
24/04/2019 12h33
Seja sutil. Fala que vc gosta dele.
24/04/2019 11h17
Burrice.
Se vc trata a si mesma assim, como vai ser feliz?
24/04/2019 12h02
Pergunta se ele quer dormir com você todos os dias? Se ele quiser só vez ou outra ele não gosta de você, se ele quiser todos os dias ele gosta de você!
anônimo
24/04/2019 12h26
Pergunta logo se ele estiver a fim ele vai responder na hora,se ele ficar de rodeios mudando de assunto é por que não tá tão afim de você não.
anônimo
24/04/2019 12h57
pede pra sua amiga perguntar rs. Indiretamente só por meio de outra pessoa. se vc tentar falar com ele e chegar nesse ponto, na cara o rapaz percebe qual é a sua. então ou vc pede pra outra pessoa abrir o caminho pra vc, ou vc chega e expõe de forma sutil seu interesse, pra saber a resposta dele. tenha em mente q poucas coisas podemos fazer na vida tendo a certeza do outro lado, entao muitas vezes, se vc quer algo, tem q "dar a cara ao tapa", estar pronta pra decepção e nao ser correspondida. se vc for esperar uma certeza ou receber alguma informação de garantia antes de tomar uma atitude, vai deixar passar muitas ocasiões
24/04/2019 13h15
indiretas
elas respondem
24/04/2019 11h06
n tem uma forma indireta de perguntar isso, manda logo a real
24/04/2019 11h06
Melhor ser direta...
anônima
24/04/2019 12h28
Seja direta, ou pergunte de uma forma sutil.