Uma vez estava conversando com um amigo meu e ele se meteu na minha conversa!
Noto que ele fica de um jeito meio estranho quando estou perto de outro. Faz bobagens quando estou perto de um homem e isso me deixa mal. Uma vez sentou no banco que costumo sentar.
Já entrou no mercado que Eu, e ja percebi que ele foi atrás de mim e uma vez eu estava no caixa do supermercado e ele me via de relance.
Essas coisas me fizeram perder muito o interesse nele.

elas perguntam
6 2
eles respondem
24/04/2019 11h48
O cara é gay
24/04/2019 11h52
Meio maluco mesmo.
24/04/2019 13h06
desapega desse maluco ou voce vai aparecer no cidade alerta um dia desses
anônimo
24/04/2019 13h11
ciumes, possessividade, imaturidade.. são totalmente perceptiveis por atitudes e modo de agir, afinal se expressam em caracteristicas comportamentais.
o melhor é expor ele a ele mesmo. qd ele entrar no meio de uma conversa, diga "com licença fulano, só pra eu terminar primeiro o assunto com o ciclano aqui.." qd ele for atras de vc, vai na direção dele e fala "ei fulano, vc tava me seguindo? é q te vi vindo atras de mim, pensei q tinha algo a falar" confronta numa boa, coloque ele no lugar dele, imponha limites.
24/04/2019 13h17
Imaturidade e insegurança.
24/04/2019 13h30
isso ai é uma bichona.
elas respondem
24/04/2019 11h52
Cuido more... Homens assim pode fazer coisas ruins contigo. Ciuminho de vez em quando é normal, mas desse jeito ai... Se afasta dele antes que seja tarde
anônima
24/04/2019 13h16
Se eu fosse você me afastava o máximo desse homem, isso não é normal.