Estava conhecendo um carinha, estávamos indo bem, a caminho de um encontro.
Mas aí ele estava conversando com os amigos dele e peguei ele no flagra olhando pra bunda de uma amiga.
Desisti dele, parei de falar com ele, cortei contato.
Ele veio falar comigo e virei as costas pra ele sem mais nem menos.
Agora ele fica falando por aí que sou arrogante e trat omau as pessoas, mas a verdade é q cansei de ser trouxa. Já chega.
Ele fica me olhando com cara feia, passando na minha frente e esbarrando no meu ombro e cadeira de propósito, mas não quero saber mais, acabou.

elas perguntam
14 14
eles respondem
24/04/2019 11h56
É... Procure caras veganos que olhem para o peitoral de homens musculosos!
24/04/2019 11h47
Fiz certo? *ataque epilético batendo a cabeça no teclado*
24/04/2019 12h21
Acho que você foi ciumenta ao extremo
anônimo
24/04/2019 11h57
Fez certo. O mínimo que o tem que fazer em sua presença e respeito. Outra esse cara com esse comportamento só demonstra que não está interessado
anônimo
24/04/2019 11h47
Agora vc quer chupar a rola...mas como volta atrás?
anônimo
24/04/2019 11h50
O cara já vai comer outra e você fica aqui, tá certo sim, paravens anônima.
Agora ele vai ficar sozinho para sempre.
24/04/2019 12h52
crianças querendo namorar da nisso...
o cara que vc quer tambem quer um cara, só pode...
anônimo
24/04/2019 12h59
anônimo
24/04/2019 13h02
se fez certo? vc quer uma resposta sincera ou uma que confirme a sua opinião?
24/04/2019 12h21
brincadeira..só por isso...
24/04/2019 11h48
Você zzjaknvhzn aí ksnnnbzjz jz e toma no sjnsbhznznkM Pak gsjjn

Ok!
24/04/2019 13h14
nada a ver, muito errado
24/04/2019 13h26
Ele nunca vai parar de olhar, nós nunca pararemos.
Aceita, vai doer menos.
24/04/2019 11h55
Talvez a tua bunda não deva valer a pena, foi worth pra ele no caso.
elas respondem
24/04/2019 11h53
Vc poderia ter falado com ele. Não precisava dizer: “ não quero mais falar com vc pq te peguei encarando a bunda da minha amiga”. Era só dizer que não estava mais a fim e pronto.
E ele é imaturo, esse negócio de ficar esbarrando de propósito é coisa de 4* série.
24/04/2019 11h53
Ele olhou para outra quando estava com os amigos ou com vc?
Se vc não estava ali no momento, e daí que ele olhou para outra mulher?
Vc não acha nenhum outro cara da face da terra atraente?
Se ele estava com vc, isso provaria que ele não estava tão interessado assim.
24/04/2019 11h53
Ele agiu errado sim mas te achei muito imatura dele vir falar com você e você virar as costas.
anônima
24/04/2019 12h16
Homem é assim eles sempre olham pra uma parte do corpo das mulheres que eles acham bonito..se vc for esperar um que não olhe então procure um cego..eu posso ta apaixonada pelo cara mas se passar um homem com uma roupa apertada marcando o pau eu vou olhar e ficar excitada kk imagine um homem
anônima
24/04/2019 11h59
No máximo era para você dar uma advertência, não era necessário fazer uma tempestade no copo d'água, mesmo sendo falta de respeito da parte dele.
24/04/2019 12h05
Mas eles smp olham.
Se vc for esperar namorar um cara q só olhe para vc kkkkkkk.
São bem poucos .
24/04/2019 12h11
Vc nem tinha nada com ele ainda...
Vc poderia só ter comentado que não gostou, afinal vcs não tinham compromisso nenhum e é ilusão achar que homem não olha...
anônima
24/04/2019 11h50
Ai amg, te entendo perfeitamente. Mas acho que vc deveria ter conversado com ele. Enfim, ja que acabou, bola o frente.
anônima
24/04/2019 12h20
Minha filha, se vc cortou com ele pq ele olhou pra bunda de outra, tu nunca vai ter nada com homem nenhum, a nao ser que se relacione com cego, caso contrario todos os homens olham, uns com mais discrição, outros não....
24/04/2019 12h46
Mesmo tendo como objetivo um relacionamento serio vc nao precisava agir assim, ele olhar pra bunda de outra eh natural, alias significa que ele gosta de mulher
anônima
24/04/2019 13h04
Olhar todo mundo olha até mesmo nos mulheres, mas tem gente que é muito sem noção, falta quebrar o pescoço ou colocar os olhos para fora, isso é constrangedor e desrespeitoso
Se ele fez isso descaradamente agora, acha que ele vai mudar depois se vocês estivessem em um relacionamento? isso é falta de respeito, é o mesmo que paquerar outras. Na minha opinião vc fez bem, sim!
Orf
24/04/2019 12h23
Deixa o cara olhar! Qual é o problema?
24/04/2019 12h32
Parabéns. Fez certo. Tomara que ele se apaixone um pra parar de ser safado e ter mais um pouco de resiliência. Corretíssima. Muito bem.!