Reclamar muito, ninguém gosta da companhia de alguém que reclama o tempo todo.
Falta de educação também é um problema.
Agarrar outro homem excessivamente também não e legal, as vezes a mulher pode nem notar e está sempre perto de mais daquele amigo do coração.
anônimo
19/02/2016 01h36
Eu sou bem tranquilão quanto a isso (não exagerando ok), mas já vi nego reclamar de mulher:

1)que tem a boca muito porca.
2)que anda sempre desleixada.
3)que come igual um urso e depois não ajuda a pagar a conta.
4) que não sabe beber e arruma aquela choração na nossa cabeça.

Por aí vai.