1.54K  25/04/2019 10h21

Quero uma opinião de vocês.
Um homem com o dobro da minha idade vive me convidando pra sair, diz que quer me conhecer e quem sabe ter um relacionamento comigo. O problema é que eu menti pra ele, disse que morava em um bom bairro e tinha uma vida financeira boa, o que não e verdade. Quero dizer a ele que não daríamos certo por isso. Ele já é muito bem sucedido. O que levaria um cara querer ter algo com uma mulher como eu ? Tenho 23 comecei a trabalhar pouco tempo, moro sozinha e pago aluguel, quase não me sobra dinheiro.

elas perguntam
16 2
eles respondem
24/04/2019 12h26
"E quem sabe ter um relacionamento comigo"
Acredite,ele não quer.
Quer uma foda e nada mais,e pra isso pouco importa se vc é moradora de favela e não tem dinheiro.
24/04/2019 12h31
Dinheiro ele já tem, quer é comer seu cu. Se nessa idade precisa mentir, ainda é imatura demais pra relacionamento. Se não quisesse, já teria dito não.
24/04/2019 12h22
Eu não me importaria com isso, obviamente ele tem interesse sexuais com vc, se vc gostar dele pode ser q com o tempo ele goste vc de vdd, mas não se iluda, ele quer pegar uma novinha
anônimo
24/04/2019 13h02
Isso depende mais dele. Mas sim, é possivel uma namorada que surge de repente na vida do cara resolvido fazer cair o padrao de vida dele. Vai pagar tudo em dobro se quiser continuar a fazer o que ele fazia, indo aos lugares que gosta de ir, viagem, apartamento pra voces morarem etc. mas isso tem que ser ponderado por ele tbm, nao só vc. Em todo caso, bom que vc se preocupa com isso, mostra q tem carater e pé no chão.
24/04/2019 14h20
claro que não...
ele só que te comer.
o que importa eh o que tem entre suas pernas, e não o que tem na sua conta bancaria.
24/04/2019 14h18
Eu diria que se a condição financeira da mulher for realmente muito precária, eu evitaria a relação sim EXCETO SE EU FOSSE MUITO RICO!

Porque pensa assim.... eu tenho dinheiro pra fazer uma viagem legal... mas só pra pagar a minha parte. Se a mulher não tem como pagar a parte dela, provavelmente eu acabaria abrindo mão de fazer várias coisas legais porque não posso pagar pelos 2 e isso acabaria desgastando a relação em algum momento.
anônimo
24/04/2019 13h03
não, ele se importa com a condição física* da mulher, pq se for pra ficar com uma acabada ele fica com uma da idade dele
24/04/2019 12h47
Homem não se importa com condição financeira, se ele se interessar sexualmente pela mulher. Como no caso desse homem que está querendo algo com você, e pela maneira que você escreveu tá na cara que ele quer sexo.
anônimo
24/04/2019 12h30
Ele quer sua juventude sentir que pode ainda conquistar mulheres novas,ainda mais uma com a metade da idade dele,homem não liga muito pra condição financeira da mulher se você falar a verdade creio que ele vai levar numa boa,o que atraiu ele foi sua beleza não condição financeira.
24/04/2019 12h27
Tenho 39 anos, e lhe digo o que vc tem de especial: justamente estar na batalha com tão pouca idade. Pelo que disse o cara já está com vida estável. Não quer alguem para enriquecer mais, e se o cara esta te convidando pode ser só para uma amizade a mais ou vcs podem ser um casal. De uma chance a vc mesma, e tenha orgulho do que descreveu. parabens. Seria bom outras se espelharem nessa batalha...
24/04/2019 12h25
Eu particularmente não reparo em condição financeira. Pq hj a vida é difícil para ql qr um kkkk
Única coisa que me importa é que a mulher trabalhe, que não fique parada dentro de casa, para ter seu din din próprio. :)
24/04/2019 12h33
Acho que nem mais novo se importam e não se cobre muito, tem muita gente no mesmo estado que tu nessa idade.
24/04/2019 13h12
pra que? ele só quer degustar, isso n seria problema
24/04/2019 14h06
Falando por mim. Homens não ligam para as condições financeiras da mulher. Acho que homens ligam é para as condições gastadeiras da mulher. Se a mulher gasta muito não adianta se ela trabalha ou não, vai gastar até o dinheiro do homem numa velocidade que ele acha desconfortável!
24/04/2019 14h08
Eu não sou velho, mas me importo com a parte financeira das mulheres que gosto, não por sacanagem, mas por preocupação, pra saber se elas estão indo bem na vida.

Agora você piso na bola bonito. Mentira mata qualquer relação, se fosse comigo eu teria dificuldade em confiar em você. Você esconde o jogo e só releva o que acha ser util.
anônimo
24/04/2019 14h47
Ele quer uma novinha gostosa, já que ele é mais velho e tem dinheiro.
elas respondem
anônima
25/04/2019 10h21
Homem que valha a pena vai se importar só com a condição financeira dele msm
anônima
24/04/2019 12h52
Pelo que vejo não se importam muito não, principalmente se ele já tem a vida resolvida!

Mas o problema aí é a mentira né, eu teria vergonha de voltar atrás agora