Como faço pra tirar o passaporte da minha filha de 7 anos, eu e o pai somos separados, porém ele é presente. Qual dessas autorizações devo dar a ele? http://www.pf.gov.br/servicos-pf/passaporte/documentacao-necessaria/documentacao-para-passaporte-comum/documentacao-para-menores-de-18-anos

Não entendi bem .

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
24/04/2019 13h52
leva a documentação normal da criança e vai com o pai, todos com documentos
24/04/2019 13h51
Ambos terão que autorizar para emitir o passaporte.

Na data da viagem, será necessário levar uma autorização dele autenticada em cartório, para ela ir somente com você.

Que eu lembre é bem fácil. Não sei se mudou alguma coisa.
anônimo
24/04/2019 13h57
Ver video no youtube explicando lá tem varios
anônimo
24/04/2019 13h42
Estamos com o atendimento sobrecarregado, daqui a pouco um agente federal vai ligar para a residência da senhora, aguarde.
24/04/2019 16h30
Mano.
Jesus é amor.
Que todo o Brasil aceite Cristo como salvador.
elas respondem
anônima
24/04/2019 15h17
Você abriu uma conta nesse site só para fazer essa pergunta?