Por que você percebeu que as pessoas tavam rindo dos dois quando eles se beijaram em público. Se afastar da pessoa e dizer o ela que não quer que essa pessoa se sinta constrangida por andar com você é muita idiotice?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
24/04/2019 14h19
É sim, demais, não faça isso.
O cara deve ser um merda, e por isso ele merece uma pessoa tipo você ao lado.
Na verdade se vocês ficaram é porque devem ser dois zoados, a diferença é que você viu as pessoas zoando dessa vez.
24/04/2019 16h25
Vc tem 13 anos? Tá preocupando demais com opinião de terceiros.
elas respondem
24/04/2019 14h21
Isso é coisa da tua cabeça. Se vocês se beijaram em público adolescente é bem óbvio que vão rir.
Não fique se preocupando com o que os outros pensam, você não tem que se importar com o que os outros tão pensando, não tá fazendo nada de errado.