Não, tenho lesão medular e transo normal mas sem conseguir fazer a maioria das posições do cama-sutra mas o pau sobe normal
24/04/2019 16h24
Atinge os nervos da região pélvica? Se sim, provável.
Tem um vídeo aí na Net de um cara sem as pernas metendo numa mulher...rs
Mas isso é coisa que profissionais vão saber explicar.
Se não atrapalhar no envio de sangue pra rola...
É ate um modo da mulher ter orgasmo pelo pontoG.
Mas não vou fazer essa piada.
24/04/2019 15h34
Pesquisa no xvideos: Chica le hace preliminares a un tetrapléjico para follárselo

E...

Mujer hace una paja a un tetraplejico
elas respondem
24/04/2019 14h19
Depende do local onde foi a lesão, qual vértebra .
No caso da tetraplégica e mais complicado pq vai depender 100% do parceiro .
Orf
24/04/2019 14h19
Tenho essa dúvida tb. O pau sobe?