2.91K  24/04/2019 17h05

Ele fazia bullying comigo só pq eu era muito tímida e quieta na sala.
Ele é da mesma sala que eu de novo.

elas perguntam
13 9
eles respondem
anônimo
24/04/2019 14h51
Vira uma pessoa melhor, no caso dos homens, e mulheres tbm serve, pratica uma arte marcial, não sõ pra descer o cacete se precisar se defender, porque te da auto estima, e já que é menina, cuida da beleza tbm, aí ele vai se sentir um merda por ter feito bullying com uma ''gatona''
24/04/2019 16h43
Não se vinga... simples. Segue a vida, é mais importante fazer amizade do que se vingar. Amigos no futuro podem te ajudar a ter oportunidades, desafetos só vira lembrança ruim
anônimo
24/04/2019 16h20
Voce vai se vingar mostrando que ele não pode mais te modificar.
Se vc ainda pensa em fazer algo com ele, mostra que ele é maior que você.
Decide aí o que quer.
24/04/2019 15h31
ignore o babaca e deixa ele la fazendo as merdas dele
anônimo
24/04/2019 14h48
Atira nele.
24/04/2019 16h40
Você se vinga sendo alguém na vida, dando razão na sua vida, fazendo o bem aos outros, deixando um legado.
24/04/2019 15h19
Faça sexo com ele.
anônimo
24/04/2019 14h49
Senta nele.
24/04/2019 14h53
Tenta procurar algo que possa ser um defeito, tipo: tamanho, se eh muito alto ou baixo, se gordo ou muito magro, se tem espinhas, se eh burro, se falar errado. Perfeito ele não deve ser. Encontre algum defeito e fica repeptindo isso na frente dele e peça pra suas amigas também...
anônimo
24/04/2019 14h51
Que tipo de bullying? Dependendo, você pode encaminhar pra coordenação/direção, hoje em dia ficam muito em cima disso. Dependendo, é frescura sua, e você podia facilmente ignorar. Dependendo, é a forma dele de te chamar a atenção porque ele gosta de você. Então antes de voar com os polegares nos glóbulos oculares dele, pense sobre isso.
24/04/2019 14h50
Diz q ele é broxa e tem pau pequeno
anônimo
24/04/2019 17h05
Ignora ele,idiotas se sentem oprimidos quando são ignorados e desprezados...
elas respondem
anônima
24/04/2019 14h57
Ignore. Ser ignorado deixa qualquer valentão fulo da vida!
Mas, se ele vier com provocações pesadas reaja com deboche. Isso o deixará mais fulo ainda!
24/04/2019 14h49
Fingindo que ele não existe. Eu acho que não existe nada pior do que você sentir que alguém ignora tua existência.
24/04/2019 15h02
Um idiota me chamava de feia lá pelos meus 12 e 13 anos... aos 21 anos, ele corria atrás de mim e nunca quis nada com ele. Kkk
Até hj quando passa na rua fica me olhando com cara de bobão.
A vida se encarrega de fazer justiça.
anônima
24/04/2019 15h00
Veja coisas sobre Eric e Dylan, eles vão te ensinar como se vingar.
anônima
24/04/2019 14h48
Tô achando que ele gostava de você e só não queria admitir hein rs
Esquece isso, não vale a pena.
24/04/2019 14h55
Pra que se vingar, mon amour? Olha, sofri no passado também, não me vinguei. Agora estou muito mais bonita do que antes (porque resolvi me cuidar), minha vingança será ele me ver maravilhosa!
24/04/2019 15h07
Bullying...
Quem nunca passou por isso ?
Também passei e nem por isso virei uma criminosa.
Você tem que a aprender em primeiro lugar a se amar. Fortalecer essa auto confiança. Depois que fizer isso, ninguém mais te abala, te derruba.
Do contrário, vc ficará sempre nessa vida de vitimismos e lamentações.
Mude o seu jeito de enxergar a vida, que a vida muda.
anônima
24/04/2019 16h24
Espalha que ele tem pau pequeno
24/04/2019 16h38
Acho q vc só deve ignorar ou trocar de turma (é o melhor a se fazer)
Eu tb fui mt perseguida por alguns kkkkk sofria,ai dps parei de me importar.
E dps de uns anos q terminei o ensino médio a pessoa veio me pedindo desculpas,e querendo ser meu amigo...ignorei totalmente.
É uma fase,passa...dps vc vai esquecer td isso.