Eu namoro há 1 ano e meio, eu e meu namorado brigamos bastante, já pensamos em terminar, inclusive recentemente ficamos uma semana separados mesmo, mas sempre acabamos juntos. Porém sinto que nosso relacionamento não tá mais igual, me sinto como se estivesse casada com ele a anos, sinto que ele não me conquista, mas sim, me incomoda. Algumas coisas nele me prendem, como o objetivo de vida financeira dele e de negócio ser igual ao meu, mas só isso eu acho. E nesse tempo acabei conhecendo uma pessoa na minha faculdade que me interessou muito, na vdd fiquei que nem boba pensando nele, querendo encontrar ele por lá todo dia, gostando do sorriso e do jeito, e descobri q é recíproco. E o cara parece ser bem gente boa, e levar a sério, tá estampado que ele não é do tipo canalha, cachorro... mas sim mais reservado. Oq eu faco? Estou conhecendo ele mas não quero trair. Estou confusa

elas perguntam
9 6
eles respondem
24/04/2019 15h29
termina com seu namorado. Pronto, problema resolvido...
24/04/2019 15h49
Tá louca para enganar o coitado e senta na pika do universitário. A traição começa antes do ato, seu namorado não iria gostar de saber que está correndo atrás de macho nos corredores. Então não seja vagabunda e termine logo
24/04/2019 15h35
Quer trair sim, se não já teria terminado.

Você sabe o que quer fazer. Ou termina, ou trai, ou esquece esse cara.
24/04/2019 15h35
Sei que é meio obvio, mas termine com seu namorado se não está mais satisfeita com ele, ou então tente conversar pela ultima vez se ja conversou, mas se você ainda gosta do seu namorado, melhor pensar bem pra não se arrepender depois, querer voltar com ele e ele não querer etc.
24/04/2019 15h32
nada de trair, termina com o cara e depois voce engata o outro
24/04/2019 15h33
Eu to na mesma situação, mas no meu caso ela namora. O namoro dela não tá tão legal e sei que ela gosta de mim.
Eu to na minha, não to forçando a barra e tentando não levar isso tudo muito a sério, mas é complicado não pensar nela hahaha.

Reveja se vale a pena mesmo continuar com ele ou se vc tá querendo apenas uma aventura maluca.
anônimo
24/04/2019 15h37
Falta de caráter, aff
24/04/2019 16h08
Ou seja, interesseira.
24/04/2019 16h59
Independente de vc gostar de outro ou não, seu namoro parece estar ruim, avalie se vale a pena manter esse relacionamento.
elas respondem
24/04/2019 15h31
Termina seu namoro e investe no outro, mas não traía seu namorado.
anônima
24/04/2019 15h52
Ele vai levar a sério uma mulher comprometida com outro?
Provavelmente ele não vai ter segurança em investir em vc.
24/04/2019 16h00
Não quer trair? Hahaha, conta outra. Querida, enquanto você vem com a farinha, eu já estou com o bolo pronto.

Termine com seu namorado, é o melhor que você faz.
anônima
24/04/2019 15h30
Saia desse relacionamento fracassado e se dê uma nova chance de ser feliz.
24/04/2019 17h08
Primeiramente que você já se deixou se levar a querer se abrir com os outros mesmo estando comprometida. Parece que você não tem controle na sua corda emocional. E isso é bem grave. Se você não saber Controlar esse seu sistema aí, tu vai se ferrar pra caramba. E outra... Não é certo você poder gostar de outra pessoa. Você já tá se chegando a ponto de cair em uma traição.
anônima
24/04/2019 17h21
Eu já encaro a situação que você descreveu como traição.