Ele deu umas desculpas que não fazem sentido...
Fiquei pensando que conheceu alguém ou que eu fiz algo para deixá-lo inseguro... pq ele é inseguro.
Acham que isso é correr atrás do outro?
Não quero reatar, mas apenas entender o que houve.

elas perguntam
5 2
eles respondem
24/04/2019 15h39
Ele tem outra, certeza.
24/04/2019 15h41
Acho que vai te machucar, deixa isso quero. Acredita na desculpa dele e pronto
24/04/2019 15h46
Pergunta, vai... Faz teu nome! Melhor perguntar agora, do que ficar com essa dúvida perturbadora.
24/04/2019 15h55
deixa assim mesmo, vida que segue.
24/04/2019 16h05
Pra que? O que vc ganha se ele mudar o discurso de ter terminado?
Daqui a pouco ele come a outra e pede pra vc. Só espera.
elas respondem
anônima
24/04/2019 16h08
Eu não acredito muito em insegurança de homem. Existem homens inseguros, sim! Existem!

Há muitos homens que dão motivos pra mulher se sentir insegura propositalmente pra ELA sair fora ... e se ele percebe que você gosta dele, ele vai fazer o que quer com você.
Isso não é uma coisa dos homens, mas as mulheres fazem isso também. Mas isso é mais dos homens.

Você está apaixonada e está querendo arranjar desculpas pra voce mesma pra ele voltar.
A gente se auto engana muito.
Já fui apaixonada e coloquei o ouro na mão do cara! Foi o pior erro da minha vida!

Ele não quer você. Ele não vai falar diretamente pra você que ele tem alguém sim! E você desconfia disso e tenho certeza.

Mulher sabe quando um homem tem alguém e tem algo sim dentro de você que diz que ele tem alguém sim!
Mulher não é burra.
Você está assim porque no fundo você desconfia dele. E tenho certeza que é ele que não lhe passa segurança.

Você nunca vai conseguir entender!
Só vai entender se ele estiver e você ver ele com alguém.

Lamento, mas ele sai com alguém.
24/04/2019 16h05
Nao procure entender, viva sua vida nao procire motivos se o outro de deixou e pq nao gostava o suficiente de vc... procura exolicacoes e motivos e como acminha pra traz