Quais os sinais de interesse que vc emite para uma pessoa desconhecida?

Caso vc veja essa pessoa com frequência, seja no transporte público, na rua ou em um shopping center?

Vc se considera uma pessoa tímida, meio-termo ou extrovertida?

eles perguntam
4 5
elas respondem
24/04/2019 15h56
Na rua assim não demonstro... num local que frequento, começo olhando, puxo assunto... se for recíproco até posso tomar a iniciativa pra sair.
24/04/2019 16h02
Só a troca de olhares mesmo.
24/04/2019 16h04
Sou tímida, então acabo ficando no olhar até a pessoa perceber. Caso eu consiga o contato dela, vou conversando para descobrir se a pessoa é solteira, para poder investir e dizer que estou interessada.
anônima
24/04/2019 16h28
Só emito sinais pra ficar longe de mim
eles respondem
24/04/2019 15h55
nenhum, nao tenho coragem de chegar
24/04/2019 15h57
faço meu olhar 43, aquele assim meio de lado...
24/04/2019 16h00
Eu não emito nenhum tipo de sinal a desconhecidos (as).
24/04/2019 16h03
Mexo no saco colocando o pau pro lado direito.
24/04/2019 16h08
Eu não percebo muito os meus sinais, mas os das mulheres que percebo...

Os universais, são: Tocando o Cabelo; Olhando os meus seus olhos; O sorriso, por exemplo: Sorriso em resposta a alguma coisa que você disse ou fez; Corpo inclinado pra frente; Tocando o cabelo; Olhando pra baixo, escondendo-se de seu olhar (inclinação pra frente – submissão).

Se você estiver em um local fechado, e ela estiver com as amigas, elas se aproximam de você se ficam conversando. E certeza, a que está de corpo para trás de você está em seu interesse.

Tipo, ela tirando foto e dá aquele sorriso pra você. xD

Ela esbarra em você sem querer (querendo) e puxa papo.

Ela tenta chamar a sua atenção, fica rindo alto/ toca seu ombro / pescoço aberto mostrando o decote.

Olha se o pé dela tá virado para você. Isso é um bom sinal.

Se estiver conversando com ela, vai se afastando dela, se ela se aproximar de você. Bom sinal.

Retocar a maquiagem na sua frente e pergunta se tá bonita.

A mão no rosto ou no queixo olhando pra você.

Balançando o salto, chinelo, e etc. Chamando sua atenção.

Tem mais, o que eu lembrar eu vou colocando. xD