Da ultima vez que terminamos ela acabou me falando que ficou com 2 caras do trabalho dela, mas sem sexo, só beijo..nós voltamops recentemente e ela me contou que ficou.eu consegui falar com o cara pois ele tava indo atrás dela, e ela me contou isso. e que tinha bloqueado ele e ele ele tmb falou pra mim que nos naao estavamos juntos quando eles ficaram...amo muito ela, devo continuar com ela?
ela ja trocou de emprego tmb

eles perguntam
1 5
elas respondem
24/04/2019 17h00
Se foi no tempo que vocês se separaram, acho que tudo bem, mas se for traição é melhor você repensar.
eles respondem
24/04/2019 16h01
Dessas tretas aí costuma sair mortes.
24/04/2019 15h53
A decisão quem tomará é você,mas eu no seu lugar não continuaria.
24/04/2019 15h54
decida-se
24/04/2019 15h55
Eu não ficava. Mas você provavelmente vai.
Cuidado com isso.
anônimo
24/04/2019 16h52
Cai fora disso, cara. Só vai te dar dor de cabeça a longo prazo. Alta probabilidade de te manipular no futuro e te transformar em cuck.

This is Brazil. Can't trust no bitch.