Sou usuário desse site faz um tempo e era do tipo que respondia xingando, fazendo ironias, debochando, de perguntas que eu não gostava só pra galera me dar like e funcionava. Hoje só respondo coisas que possam agregar na vida de quem perguntou, se eu não gosto da pergunta nem abro, não tento mitar. É só um desabafo mesmo porque vejo muita gente fazendo o que eu fazia e eu me arrependi, é um ótimo site já aprendi muito coisa aqui e é mais uma coisa que aprendo.

eles perguntam
13 13
elas respondem
anônima
24/04/2019 16h43
Pessoal gosta de mitagem. Eu respondo de acordo com meu humor
anônima
24/04/2019 18h23
Bacana.
Antes eu focava na zueira, agora eu respondo de acordo com o meu humor na hora.
anônima
24/04/2019 18h15
Que bom que adquiriu mais maturidade.
24/04/2019 16h44
Isso é bom!!! Tento ajudar quem precisa aqui hehehe é legal também ver a opinião dos outros, pena que alguns são ignorantes e mal-educado.
24/04/2019 21h57
Existem perguntas que merecem deboche. Cada um recebe o que merece, nem sempre é questão de mitar.
anônima
24/04/2019 22h24
Mais uma alma arrependida , obrigada amigo por tornar esse site um ambiente de luz !
24/04/2019 17h08
Existe perguntas que vc faz sarro ou piada, mas acho que educação e respeito e o mínimo pra qualquer coisa fluir .
Existe uma meia dúzia talvez de pessoas frustradas, os famosos pau no cu, pessoas frustradas, e que querem chamar atenção com suas respostas.
Essa classe de pessoas aprendem uma hora ou outra e na dor como tratar terceiros .
Arrotam sobre o governo, política, machismo, feminismo etc e não sabem o be- a - ba da educação.
Pra uns e tarde, pra outros e um recomeço como vc relatou .
anônima
25/04/2019 19h39
Que bom que cresceste.
anônima
24/04/2019 22h06
aprendo muito aqui tambem, por incrivel que pareça.
anônima
24/04/2019 17h13
Parabéns, você venceu na vida.
25/04/2019 20h06
constatei que vc é idiota.

Você leva isso a sério?
anônima
25/04/2019 09h40
Tão relevante quanto vc
anônima
24/04/2019 20h52
"é um ótimo site já aprendi muita coisa aqui"

HAHAHAHAHAH Os mesmos lixos de sempre!
eles respondem
anônimo
24/04/2019 16h40
Você está evoluindo, isso é bom.
24/04/2019 17h17
Legal.

A parada é o equilíbrio. Existe pergunta burra do tipo "transei com outro cara, é traição?" ou "Me apaixonei por um cadáver, será que dá certo? que merece ser zoada. Pra pessoa se mancar e pra galera rir um pouco.

No geral, a maioria das perguntas tem as respostas que merece. As sérias são as mais votadas, a pessoa aprende a filtrar quem dá bons conselhos.
24/04/2019 16h42
impulsivista ae
anônimo
24/04/2019 18h12
vc traiu o movimento veio...
anônimo
24/04/2019 22h02
Um dia te alcanço.
24/04/2019 16h38
Eu levo o site como brincadeira e uma forma de entretenimento gratuito somente isso.

As vezes acho alguma pergunta que vale a pena eu responder de forma sincera com toda a minha percepção e dedução sobre coisas que eu sinto sobre o que leio, no geral só to aqui pelo entretenimento mesmo.
24/04/2019 16h52
Tem coisas que merecem o deboche.
Se tem uma coisa ruim na humanidade é essa ideia de se colocar no lugar dos outros.
Foda-se.
Vai ser zoado se fizer pergunta imbecil e sem contexto.
Não é questão de mitar é pra, talvez, muito talvez, fazer alguma modificação no cérebro da pessoa.
Se vc olhar aqui uma pergunta com 25 respostas, 20 são iguais. Ou seja, um monte de ameba pensando igual..
Nem.... negócio é ir além da mediocridade, mesmo que seja algo bem porco, mas isso modifica quem está perguntando.
Basta ver que a pessoa ou os puxa saco vêm correndo xingar kKAKAKAKAKakkaak
25/04/2019 19h52
Tem gente que responde pra ter like, tem gente que responde pra tentar ajudar, tem gente que responde pra tentar ajudar mas não deixa passar uma brincadeira cabível na situação, tem gente que age de todas essas formas acima revesadamente...

Esse é o bom do site, os estilos diferentes de respostas.
25/04/2019 20h08
Povinho da lacrolandia
anônimo
25/04/2019 15h41
Todo mundo aqui quer que você se foda.
24/04/2019 16h47
Parabéns, mas ninguém liga.
anônimo
24/04/2019 18h25
Foda-se.
24/04/2019 22h41
Sou novo no site mas tento ajudar as pessoas.
Só tiro uma quando a pergunta é muito idiota ou quando é uma criança perguntando algo batido.