Mulher que joga na cara oq faz,e usa a filha para atingir,e que não reconhece oq faz por ela,e quando é questionada faz birra e tenta jogar a culpa pra cima de vc e se livrar da culpa.

eles perguntam
2 1
elas respondem
24/04/2019 16h40
Se afaste, o melhor é nem conviver com um tipo de pessoa assim. Isso ai é tóxico e com o tempo só vai te fazer mais mal.
anônima
24/04/2019 16h50
Eu teria que saber os dois lados da história....
eles respondem
24/04/2019 16h49
Pouco contexto.
Imagina que a mulher está lidando com um "gato pardo"...cor de envelope.