1.05K  19/02/2016 14h41

Eu to conversando com uma menina no chat do face so q n e online, eu mando a mensagem e ela responde quando entra no face.ela responde a maioria das mensagens d boa mas tem vezes q ela n responde e quando manda demora dias. Isso é normal? ela está se fazendo d difícil ou algo assim?

eles perguntam
3 3
elas respondem
19/02/2016 02h53
Cara, realmente eu acho que ela não deve ta mt afim, naum.
19/02/2016 12h19
Não está muito afim
19/02/2016 14h41
Não gosta de falar com vc
eles respondem
19/02/2016 13h02
A deve ta amanso te responder dias depois e tu voltar a puxar assunto com ela mesmo assim.

Ela não está se fazendo de difícil.

Ela esta te fazendo de trouxa.

Só acho ne.
anônimo
19/02/2016 12h43
Mano se valorize se ela está fazendo isso contigo, exclua ela das suas redes socias e pare de falar com ela, ela não merece a sua atenção a e outra, mulheres gostam de homens que sabe do valor que tem então talvez vc não foi um cara um pouco "difícil" para ela, elas não gostam de caras fáceis demais, então quando você estiver conversando com uma gatinha deixa ela esperar um pouco também cara não saia mandando as mensagens assim que ela ti mandar não, isso mostrará que vc é um cara que está muito disponível para ela, e isso não causa uma impressão bacana, mesmo que ela responda rápido deixa ela na curiosidade responda só depois de um tempinho. e se imponha perante uma mulher não seja nenhum cachorrinho que faça tudo o que ela ti mandar.
anônimo
19/02/2016 13h51
Se ela responde ás vezes é por educação. Se demora dias pra responder está mais do que claro que vc não é interessante pra ela.