Se uma pessoa se vestir bem ter uma comunicação muito boa mas não ser muito bonito vocês continuam reparando na beleza da pessoa ou isso passa ?

eles perguntam
5 5
elas respondem
24/04/2019 17h14
Não. Talvez dou aquela olhada básica no primero instante, mas não é algo que prende a minha atenção... já o comportamento sim, as ações no dia a dia. Nem ligo para a vestimenta em si também kkk
Sendo feio e legal pra mim já basta! :)
Mas isso depende de cada pessoa...
24/04/2019 17h10
Tudo está no "Depende".
anônima
24/04/2019 17h16
Depende do momento, mas costumo prestar atenção mais no comportamento da pessoa.
24/04/2019 19h48
Vou ser bem sincera com você, quando estou conversando com qualquer pessoa não fico mentalizando se ela é bonita ou não. Apenas mentalizo se estiver interessada.
eles respondem
24/04/2019 17h11
Passe seu dia conversando com mendigos.
Leve uns 15 pasteis e sente-se com eles por uns minutos..
anônimo
24/04/2019 18h09
sim,
reparo na bundinha da moça, nos seios e na cinturinha. Tendo essas qualidade já tah bom...
anônimo
24/04/2019 17h13
Todo mundo repara na beleza um do outro, amigo. Na beleza, na textura do cabelo, na cor da pele. O ser humano é altamente racista e pré-conceituoso.
24/04/2019 17h14
Dê uma volta e veja se ligam pra você.
24/04/2019 17h11
Indiferente, uma garota só me chama atenção se ela me atrai de alguma forma visualmente em um primeiro instante.

Tenho meu ponto de vista sobre oq é se vestir bem