Eu não gosto da minha professora ela me odeia eu digo o mesmo dela. Eu tô juntando provas pra pode tira ela da escola ou para de da aula na minha sala eu desde sempre tiro quem eu não gosto menos aluno mas tira de perto máximo consigu. Devo faze iso e procurá um psicólogo?

elas perguntam
8 10
eles respondem
24/04/2019 17h14
Se ela for professora de portugues, realmente ela nao gosta de vc.
anônimo
24/04/2019 18h31
Se ela for professora de português, não posso culpá-la por te odiar.
24/04/2019 17h22
Deve procurar um professor de português
24/04/2019 17h32
Oh linda.
Se esforce em ser melhor, abrace seus professores, porque eles são as melhores pessoas em sua vida nesse momento e não está adiantando.
Sério mesmo. Se esforce um pouquinho pra Jesus te ajudar.
anônimo
24/04/2019 20h58
Se voce fosse minha filha ia ajoelhar no milho por 3 horas, depois, eu ia te levar ate a escola pela orelha pra confrontar ela, confessar tudo, pedir desculpas e jurar que sempre irá respeitar os mais velhos.
eu tambem ia mandar voce escrever 2 mil vezes num caderno a frase "nao devo desejar o mal dos outros" mas como vc nao sabe escrever, nao adianta.
anônimo
24/04/2019 17h34
Se ela for petralha você têm de expulsar mesmo! De preferência com um último chute na bunda para fora.
24/04/2019 19h08
Quanto ódio no seu coração. Isso está fazendo mais mal a vc do que para sua professora, menina.
24/04/2019 21h05
Que falta de um corretivo bem dado pelos pais isso sim. Mas a vida ensina. Vida de adulto é um murro no estômago todo dia se não tiver jogo de cintura.
elas respondem
anônima
24/04/2019 18h37
Vc tem que ver que no futuro vc vai trabalhar e la vai ter pessoas que vc não vai gostar e vc não vai poder tirar , aí vai inventar fofoca problema pra tirar a pessoa? as pessoas são diferentes temos que tolerar e se vc sempre quer tirar pessoas talvez o problema esteja em vc
Vá p /o psicólogo
anônima
24/04/2019 17h26
Se for pra colocarem outra professora de português pra te dar aula Blz.
24/04/2019 17h15
Deve deixar de ser escrota e resolver suas diferenças na conversa, caso não resolva diretamente com ela, vá a diretoria .
Agir de forma premeditada, vil e mesquinha nunca foi a solução para nenhum tipo de conflito como por exemplo esse aí .
Deixa de ser mimada .
anônima
24/04/2019 17h21
Bom. Se ela for forte quem vai sair é voce.
Muda de escola !
Ela deve ser uma ótima professora...
Valoriza, depois vai entrar professores ruins no lugar dela e vai dizer que o problema é a professor a!
anônima
24/04/2019 19h53
Tente a sorte, xuxu.
Mas, esteja ciente de que a classe docente é bem unida e que no final do ano pode ser que o conselho de classe se vingue de tu. :)
Não adianta chorar depois.
E, procure um psicólogo. O excesso de mimo e melindre vai te tornar uma adulta problemática.
24/04/2019 17h15
Depende dos seus motivos para querer tirar ela... poderia dizer quais são?
anônima
24/04/2019 18h59
Treze anos né? Faltou limite nessa criação aí. Calma, a vida vai te ensinar.
24/04/2019 19h05
Minha turma já conseguiu expulsar uma professora, eu estava no ensino médio e a professora de inglês queria ensinar como se fossemos crianças. Na hora da prova passou um texto infantil para traduzir, nas perguntas não tinha nada que ela passou. Reclamamos e ela saiu. Agora expulsar um professor sem justa causa apenas por benefício próprio, é melhor você pedir transferência e estudar em outra instituição.
anônima
24/04/2019 19h10
É bom procurar uma professora de português.
anônima
24/04/2019 20h54
Primeiro vcs não sabe quantos anos ela tem,
Segundo ela escrever do jeito dela,e
Terceiro respeite como ela escrever.
(Muito mimimi....)
Fofa, se vc acha que ela não gosta de vc, tenta não ficar máximo perto dela,eu também acho que as vezes minha professora não gosta de mim,mais tou pouca me fudendo pra ela.