Não é a mesma pessoa, está mais calado... até seus amigos notaram e perguntaram o motivo, mas ele diz que não é nada. Às vezes o pego olhando pra mim, mas ignoro.
Comecei a gostar dele, mas uma atitude dele meio que me desencantou. Será que ele está assim por mim ou é paranóia minha mesmo? Rs

elas perguntam
2 1
eles respondem
25/04/2019 00h19
Com certeza é por causa do que aconteceu com você... Mas continua ignorando, ele precisa entender como foi idiota.
anônimo
24/04/2019 21h28
não faço ideia...
não tenho bola de cristal...
elas respondem
25/04/2019 00h17
Pede para conversar com ele.
Mais 1 capítulo do seu livro.

N me negative. Falei brincando :(