Acham que ainda é um tabu? Acham que falta curiosidade tanto da mulher fazer quanto o homem receber?
Homens já tiveram curiosidade? Teriam coragem?

P.s. Não venham com preconceito ou homofobia.

elas perguntam
10 1
eles respondem
24/04/2019 18h26
Hétero: homem que gosta de mulher, mulher que gosta de homem.
Gay: Homem-homem, mulher-mulher.
Bi: tanto faz.

Todo resto é blábláblá e cagação de regra. Não tem nada a ver com parte do corpo. Ou pela lógica, gay que só é ativo é hétero? Lésbica que usa vibrador é hétero? Mas hein?
24/04/2019 18h26
Acho normal sim...

Mas o meu lado machista definitivamente me impede de tentar qualquer coisa neste sentido. Só a IDEIA de tentar fazer isso já me é broxante.

Mas quem tem esse desprendimento todo e tem prazer com isso, sorte dele. Porque o sexo deve ficar mais interessante (se a mulher curtir fazer, claro)
anônimo
24/04/2019 18h22
Ele não é hétero.
24/04/2019 19h20
É um nojo sem fim.
anônimo
24/04/2019 18h17
há um paradoxo na sua peegunta...
se eh hetero, então não faz sexo anal...
homem que sente prazer no anus, não eh hetero...
anônimo
24/04/2019 19h28
VAI TOMAR NO CU! PROMÍSCUIDADE DO CARALHO!

Querem ser gay/lesbica/traveco? Que seja! Respeite o ambiente e os outros e será respeitado.

Agora querer enfiar essas ideias deturpadas nos outros é sacanagem! Quem sente prazer na bunda é viado! e ponto.
24/04/2019 18h21
Normal !!
24/04/2019 18h24
Você já respondeu, no geral nenhum dos dois tem essa curiosidade.
anônimo
24/04/2019 19h19
Acho gostoso.
24/04/2019 19h39
O cara não dar o cu agora é preconceito? Não pode ser homem agora? Vão se fuder seus esquerdista filha da puta! Quem dá o cu é viado porra!
elas respondem
24/04/2019 18h18
Se o cara sente atração por mulheres e quer experimentar sexo anal nele com mulheres usando brinquedos. Então ele não é gay