Pais que são doentes de ciúmes com suas filhas, mas não respeita as filhas dos outros ?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
24/04/2019 18h23
Depende da idade até 14, 16 anos tá correto em ser mais rigoroso ter horário pra chegar em casa

Eles fazem isso pq sabe como homem é ,
e sabe como menina nova acredita em tudo que o cara fala se apaixona logo
anônima
24/04/2019 19h31
Acho doentio essa obsessão
24/04/2019 19h15
Se for muito novas eu os apoio. Mas no caso da minha prima foi ciúme ao extremo. O pai dela era muito durão quando ela levava para apresentar, eles saiam assustados - talvez, não fossem de boa índole, senão encararia. Daí, ela sentiu seu relógio biológico passando e não queria ficar solteira, então conheceu um rapaz, depois de um tempo ela engravidou. Estão juntos até hoje. As vezes os pais são muito neuróticos, não é impedir de namorar, mas aconselhar, procurar saber a procedência. O que muitos não gostam é quando não dá certo e os filhos voltam para a casa. Por isso é importante ser independente para depois que ficar dependendo do marido, não ficar dependendo dos pais.
24/04/2019 19h32
Meu pai é um pouco assim, implica todo homem que chega perto de mim. Não sei nem o que falar, ciúmes de pai...
Quanto a respeitar as filhas dos outros... ele não é nenhum cafajeste.
eles respondem
anônimo
24/04/2019 18h17
Eles não conseguem aceitar que a princesinha linda deles que eles cuidaram tão tanto carinho e amor está implorando por leite na boca, pedindo para ser chamada de puta, levando tapa na bunda, dando a buceta até ficarem assada, mandando socar com força, levando tapa na cara, tendo o cabelo puxado, levando gozada na cara.
anônimo
24/04/2019 19h29
Complicado isso viu mano. Mas para mim na moral, se esses caras não fossem pais das filhas deles, eles iriam comer elas, na moral mesmo.
24/04/2019 18h23
Cada um tem seu motivo. Não tem como eu chegar aqui e bater o martelo que isso é bom ou rim, que é certo ou errado.
Vc tem um filho, cuidou dele, deu educação, etc.
Só vc vai saber sobre seus sentimentos sobre ele.
Se alguém é ciumento nesse sentido, ele tem os motivos dele.
Se vc quer saber quais são, vai lá perguntar aos pais que vc tem interesse em saber.
Mais fácil.
anônimo
24/04/2019 18h31
tah certo, a casa eh deles. Se depende do salário dele pra viver, então tem obedecer suas regras. Se tah acando ruim eh só sair da casa dele e para de depender dos pais.