1.76K  25/04/2019 22h14

Estou passando por uma fase de auto analise,e tenho percebido q tomei muita atitude errada,decisoes q no momento pareciam insignificantes mas q se tornaram algo q muito me afetou e afeta até hoje...tudo isso me fez pensar muito,e me sentir imaturo por tais atitudes ou por falta dela. Será isso normal,ja passaram por isso, ou será q me sentir assim ter percebido isso seja sinal de ao menos um pouco de maturidade ?

eles perguntam
8 5
elas respondem
24/04/2019 18h45
Maturidade, nunca é tarde, jovem. É isso aí, reconhecer é 50% do caminho andado. Sucesso nos próximos passos.
24/04/2019 19h04
Reconhecer já é um grau de maturidade!
anônima
25/04/2019 21h57
Relaxa, meu irmão tem 33 e é uma cria ambulante ainda.
24/04/2019 19h03
olha ai
anônima
24/04/2019 19h19
Moço eu tenho 22 e todo mundo a minha volta diz que me comporto como uma guria de 13 anos.
anônima
24/04/2019 22h49
Normal. Essa fase é quando vemos que não somos tão jovens mais. E quando percebemos que não conquistamos o que queríamos, nos sentimos frustrados, chateados e até incompletos.
É bom se autoavaliar e perceber o que precisa ser mudado. Porém, sem muitas cobranças e remorso, porque isso só traz infelicidade e mais frustração. Enquanto houver vida, sempre pode tentar novamente.
anônima
24/04/2019 18h54
Homens são todos imaturos.
anônima
25/04/2019 21h56
ah legal, vc disse que ''tudo isso me fez pensar muito,e me sentir imaturo por tais atitudes ou por falta dela''. bom, vc ta falando do passado, certo? tudo o que não é hj. então, faça uma auto análise (que não ocupe todo seu tempo) e veja que agora é outra história. sempre bom lembrar que vc pode tomar melhores atitudes começando hj. ja olhou mto pro passado. hora de olhar pra frente.
eles respondem
anônimo
24/04/2019 19h14
Nunca passei por isso. Tornei-me um homem maduro, em termos, já a partir dos 14 anos de idade, quando tinha que cuidar do meu irmão e minha irmã mais novos no quarto enquanto meus pais pais se digladiavam aos gritos e às vias de fato na sala da casa. Jurei então jamais fazer o mesmo sofrimento com meus filhos no futuro.

Com a idade madura tive uma filha. E nunca lhe encostei um dedo. Exceto quando ela ainda tinha uns dois anos e queria enfiar o dedo na tomada ou pegava facas e garfos no armário da cozinha: então eu lhe dava umas palmadinhas na fraldinha, com o dedo indicador lhe indicando: NÃO! Ela chorava, incompreensiva, mas isso faz parte de se aprender.

Faça um filho em uma mulher que você goste e aí você vai ver o que é maturidade.
24/04/2019 19h23
Isso é complicado, eu mesmo vivo fazendo isso, rememorando as cagadas que eu fiz e me lamentando as vezes por ter feito, mas já era, já passou, e se hoje voce sabe que não faria de novo as merdas que fez no passado, então voce pode estar certo que em verdade voce realmente amadureceu, amadurecer é reconhecer o erro, saber que o erro traz consequencias inevitavelmente negativas e que portanto não vale a pena incorrer nele de novo.
24/04/2019 18h43
Tem como mudar o que passou? Tem como mudar agora? Vc quer mudar?
25/04/2019 22h14
Que maravilha, sorte que tem 30 anos, imaginou se tivesse 60 ? Cara, você tem tanto tempo, corre atrás da vida que você quer e seja que você quer