sinceramente, não vejo graça nessa fase

elas perguntam
17 13
eles respondem
24/04/2019 19h17
Ter as próprias coisas? Fazer o que quiser? Ser responsável por si?

Se prefere ficar pedindo dos pais, puta merda viu....

Lembro até hoje do dia que chegaram meus móveis e arrumei minha primeira sala. Minha tv, meu sofá, meu som, minha adega. Minha primeira viagem. Meu carro, minha moto.
24/04/2019 19h25
Uma vez que sua vida financeira está OK (você tem um trabalho, suas contas estão em dia, etc), é excelente!

Faço meus horários, meus programas, meus roteiros... vou no cinema quando quero, viajo quando quero pra onde quiser... posso fazer sexo na privacidade da minha casa sem me preocupar com pai/mãe/irmãos... e no demais continuo ainda assistindo Chaves, Chapolim, desenhos animados em geral, jogando video-game... ou seja, "criança" eu não deixei de ser....
anônimo
25/04/2019 09h41
Melhor parte da vida se adulto se independe e não depender de pai e nem mãe
anônimo
24/04/2019 20h52
Nao tem graça mesmo nao, tem que trabalhar as vezes com atividades q vc nao gosta, e ao contrario do colegio, se vc vacila, é mandada embora ou sofre assedio moral dependendo de onde trabalha. Tem que voce mesma ir atras de pagar contas, abrir conta em banco, arrumar onde morar, pensar na aposentadoria e por aí vai. Melhor ser adolescente e se preocupar só com estudos e o resto os pais cuidam. Porem, o tempo nao para entao voce será adulta e irá viver tudo isso, entao vai se preparando pra entrar no mercado de trabalho da melhor forma possivel. Lado bom: vc faz o que bem entender da vida e nao tem que dar satisfacao a ninguem
24/04/2019 19h12
Hahaha,... quanto mais velho ficamos melhor fica a vida. Se não for assim, vc está fazendo alguma coisa errada.
Pense nisso!
:-)
24/04/2019 21h06
Melhor coisa da vida, ser independente. Mas respeito qm tem td de mão beijada pq os pais dão.
24/04/2019 23h26
Eu faço o que quero sem dar satisfação a ninguém, viajo para onde quiser, saio e volto a hora que quero, compro o que quiser e o mais importante faço nada na hora que quiser. Vou a bares, festas, shows e conheço pessoas interessantes, vou a lugares exóticos, posso experimentar muitas coisas, tenho amigos leais.
Trabalho com o que gosto, faço coisa importantes, me desenvolvo profissionalmente. Continuo estudando, mas com vivência e experiência vc aprende muito mais coisas, o conhecimento e sabedoria começam a andar ao seu lado na fase adulta.
25/04/2019 09h35
Sim, eu trabalho em um emprego de merda e me fodo por causa de um vagabundo que nunca vem trabalhar.
25/04/2019 09h40
Sem dinheiro é chato pra caralho. Se não estudou quando se teve oportunidade, se forma numa faculdade privada fraca e não consegue emprego bom, se trabalha demais, se ganha pouco, vem atraso de contas e sim a vida se torna chata!
anônimo
10/08/2019 16h44
Sim
24/04/2019 20h38
Não sei que graça em ser adolescente, não tenho saudade nenhuma dessa fase. Tudo é um drama, fora depender dos responsáveis.
24/04/2019 20h21
Não. Temos liberdade de fazermos oq quisermos e sem satisfações. Vem acompanhada essa fase de responsabilidades, mas sem dúvida, é a melhor fase da vida.
24/04/2019 19h18
Bom, vendo ou não vendo graça, voce vai chegar lá em breve, então melhor se preparar. Mas se voce for esperta da para fazer coisas interessantes sim, é um modo arriscado de viver, mas dá para fazer coisas interessantes, pode acreditar.
anônimo
24/04/2019 19h18
Por enquanto está.
24/04/2019 19h16
sim, pagar contas e sair na rua com medo de ser preso é muito ruim
anônimo
24/04/2019 19h13
você é?
anônimo
24/04/2019 19h12
Também não muito, pois é uma vida recheada de compromissos, conta para pagar, tarefas do trabalho, e nada das coisas de balada, festa e de curtir.
elas respondem
24/04/2019 19h21
Quem não luta pelo que quer, tem que aceitar o que vier. Planeje seu futuro e não será chato ser adulto.
anônima
24/04/2019 22h44
tambem nao sou mas acredito que a melhor faze seja a adolescencia.
24/04/2019 23h58
Acabei de me tornar adulta e já não aguento mais.
anônima
25/04/2019 09h44
Pra mim, a melhor fase é essa de ser "adulta" hoje me torno uma pessoa total depende em tudo.
10/08/2019 17h04
É chato
anônima
10/08/2019 17h10
Sim
10/08/2019 17h13
Sim, minha cremosa. É muito chato. Você vive para trabalhar e trabalha para viver.
anônima
10/08/2019 17h19
É chato, vc só tem que trabalhar, sofre por amor, corre risco de engravidar, fica cheia de pêlos, menstrua, fica velha, cansada, não vê mais graça na vida.
anônima
24/04/2019 22h42
Af as vezes eu queria sair p comprar cigarros
24/04/2019 21h52
É chatinho mas agora não tem mais volta, segura na mão de Deus e vai.
24/04/2019 20h20
Eu ainda me considero adolescente aos 22 anos, próximo dos 23...mas, é bem chatinho a rotina. Trabalhar, estudar, voltar para casa, sucessivamente, todo santo dia. Por outro lado, receber seu salário e conseguir comprar o que você favoritou em uma loja não tem igual.
24/04/2019 19h21
Quando eu era adolescente não via a hr de ser adulta. Quando chegou minha primeira fatura de cartão... minha nossa, deu vontade de voltar a ser criança kk. Enfim toda fase da vida tem seu lado bom.
24/04/2019 19h19
Não
As vezes cansa, não nego
Mas vale a pena