1.06K  24/04/2019 20h48

Ela tem uns 20 anos a mais do que eu...

Trabalhamos no mesml lugar, quando tento esquecer ela esta ali sorrindo e sendo gente boa...

eles perguntam
7 9
elas respondem
24/04/2019 19h40
Não
Guarde para você
anônima
24/04/2019 19h49
Não.
Ela é CA SA DA.
Encontre uma solteira.
24/04/2019 20h12
Com tanta mulher solteira no mundo dando sopa... pelo amor de Deus. Respeita o relacionamento dela.
24/04/2019 19h45
Deve esquecê-la.
Carência só atrapalha a vida das pessoas.
anônima
24/04/2019 19h59
Se aproxime, tente saber se o relacionamento dela está bom. Tá cheio de gente mal casada por aí, de repente ela é uma dessas, aí é só vc dar o bote!
anônima
24/04/2019 19h42
não,
arranje uma da sua idade
anônima
24/04/2019 20h48
Não inventa.
eles respondem
anônimo
24/04/2019 19h43
Nao . Viva sua vida cara isso pode gerar um problema imenso pra vc tanto profissional como pessoal.
anônimo
24/04/2019 19h45
Pior sou eu, que faço sexo com uma casada, que é amiga de infancia, a 4 anos, feliz ou infelizmente, ambos estamos apaixonados, e além disso, temos uma quimica e tesão pelo outro, na cama é o melhor sexo que eu já tive na vida, da forma que eu jamais sonhei em ter, e meu jeito tarado, gostos na cama, mudou ela, ela tem mais prazer comigo agora do que com o marido...e eu vivo no dilema se isso é bom ou ruim...

então, antes de se envolver com casada, pense bem no que vai fazer ou sentir, pq é complicado voce apaixonar, querer a pessoa do seu lado quando não pode!!
24/04/2019 19h41
Não, esqueça isso por favor mano. Tenha ética, infelizmente vai ter que suprimir e superar esse sentimento.
anônimo
24/04/2019 19h51
cara se ela é casada é óbvio que tu tem que sair fora,larga essa de apaixonado,você só tá interdito naquele lance de princesa da disney,isso só vai dar confusão para ti e problemas,arruma outra e acabou
anônimo
24/04/2019 19h54
Deixa passar, tu gostaria que fosse contigo? E outra, se ela trair o marido com você, o que te garante que não o mesmo a você no futuro. E são vinte anos de diferença, agora pode parecer uma boa ideia, mas lá pra frente a coisa pode mudar, pense.
24/04/2019 19h55
Vai fundo...

anônimo
24/04/2019 20h13
Certa vez um ministro do Reino Unido, em privado, chegou ao gabinete de Margaret Thatcher, Primeira-Ministra - que além de belíssima era também a mulher mais poderosa do mundo - e lhe disse que ele precisava pedir demissão do cargo. Thatcher o questionou:
- Mas por que, Ministro?
- Eu preciso confessar que estou completamente apaixonado pela Sra. Sei que a Sra. é uma mulher casada, por isso não posso mais cumprir minhas funções no governo sem te olhar com outros olhos.
Thatcher riu e então disse:
- Sim. Eu sou uma mulher casada. O Sr. tem certeza de que quer pedir demissão?
- Sim Sra. Eu não poderia servir bem ao Reino Unido tendo sempre a Sra. em vista.
Thatcher sorriu de novo:
- Certo. Eu compreendo. Por favor me dê algumas semanas para encontrar um outro Ministro para o cargo. Eu lhe entrego a carta de demissão assim que encontrar alguém tão bom como o Sr.
- Obrigado, Primeira-Ministra.

E tudo então tudo se deu bem.

24/04/2019 20h48
Daí que surgem mortes legais.
Eu gosto desse tipo de noticiário que o cara foi lá e matou o amante com facadas.
Isso aí akakakk