tenho 19 anos,sempre tive essa vontade não sei porque
não necessariamente precisa ser traição,pode ser sobre a condição do marido dela mesmo

eles perguntam
1 7
elas respondem
24/04/2019 19h58
Só faz isso se o casal permitir
eles respondem
24/04/2019 19h54
E se não achar, vai desistir?
24/04/2019 19h54
Vai fundo, tu vai te que ser pirocudo pra encarar uma dessas daí, a maioria dos maridos que aceitam dar a mulher pra outro só querem que elas deem pra um dotado e ainda se for na frente dele, eu se fosse voce arrumava uma treinada pra ir te doutrinando de preferencia solteira.
24/04/2019 19h54
Não, e nem é ético ou moralmente correto. Então eu acho melhor voce dar um jeito de simplesmente apartar esse desejo da sua mente cara. Não cometa esse pecado, pois esse foi o verdadeiro pecado original, o adultério da primeira mulher com o próprio Dragão, portanto, deve eliminar esse erro da sua mente e do seu coração o mais rápido possível.
anônimo
24/04/2019 19h57
supernormal...
24/04/2019 19h58
Acho normal não,você é doente
anônimo
24/04/2019 20h02
As pessoas hoje em dia faz tudo por impulso... Deve ser por isso que chifre está em alta, cada um mais filha da puta que outro.
anônimo
24/04/2019 20h46
é normal só se voce for em um local especifico pra isso que é casa de swing. Nao é bacana vc ficar arrumando confusao no mundo real com gente casada.