Tem vezes que ele está realmente afim, parece que vai rolar algo, outras eles ele começa a me ''ignorar'' e diz que esquece de falar cmg, porque ele faz isso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
24/04/2019 22h33
Por que é mais fácil derrubar mulher confusa. Dá um gelo depois chega chegando. Técnica do Sub-Zero.

anônimo
24/04/2019 20h03
tah fazendo joguinho contigo...
anônimo
24/04/2019 20h40
Voce ja sabe que ele realmente ta a fim de voce? isso ja foi conversado, ou vc por enquanto só acha q rola algo? Veja se nao ta criando algo na sua mente. Pra ele pode nao estar rolando nada e te ve como amiga, ou ate gosta de vc mas nao faz ideia que vc gosta dele. Muito homem é desligado.
Mas se ele ja demonstrou antes q gosta e voce e age assim, aí ele é um pregote e vc deve investir seu tempo em caras decididos.
24/04/2019 22h37
1- Joguinho
2- Não tá nem aí
3- Timidez e bobeira dele
4- Realmente não deu pra falar (Só pode usar essa opção 2x)
elas respondem
anônima
24/04/2019 22h30
Tá beem claro que ele tá fazendo joguinho com você, sai delee!
anônima
24/04/2019 20h02
Um desses motivos..1- ou ele realmente só lembra de vc quando não tem ninguém 2- ou ele ta fazendo joguinho pra não dar na cara que ta tão afim..tem cara que faz jogo sim