Ela pode achar que estou insinuando nós transarmos se o sofá estiver como cama? Ou acharia normal?

eles perguntam
3 7
elas respondem
24/04/2019 20h08
Se for na sala, no sofá-cama, eu não acharia estranho. Assistir filme com as pernas esticadas é bom.
anônima
24/04/2019 20h14
Se preocupe apenas com a pipoca.
anônima
24/04/2019 20h16
Eu sugiro vc deitado e ela sentada em cima da sua área genital
eles respondem
anônimo
24/04/2019 20h05
Como você sabe se ela não quer te dar? Vai do clima, se tiver que foder você abre o sofá cama. Pelo que parece vai depender do teu desenrolo, aí sofá ou cama não vai fazer diferença. O sim é sempre delas... e o não também.
anônimo
24/04/2019 20h05
Ela sabe muito bem qual é a sua intenção em chamar ela para assistir filme, mas se quiser confirmar é só falar em tom de brincadeira que vocês vão assistir na cama, se ela aceitar você só vai, se caso não aresta pro sofá mesmo que provavelmente ela tá só se fazendo de difícil.
anônimo
24/04/2019 20h02
kkkkkk
assisti em pé
24/04/2019 20h03
Se eu chamo no meu barraco pra assistir um filmezin no meu colchão é praticamente um convite pra foder, não sei se mulher pensa a mesma coisa, se ela tomou a iniciativa deveria só embarcar junto sem neura, se ela não tivesse intenção de fuder com vc iria te chamar até o cinema.
anônimo
24/04/2019 20h35
Sentados, e caso, caaaaso, exista clima entre voces, só armar o esquema na hora.
24/04/2019 20h23
A mano, eu ia assistir deitado mesmo, na moral, bem mais confortável, agora se ela não curtir muito a idéia, assistam sentados mesmo.
24/04/2019 20h24
Em pé.