Olá galera.
Eu tenho 21 anos, faço faculdade e faço estágio na área em que estou estudando. Pelo menos desde a adolescência, eu sou muito tímido e por isso ainda não consegui nem sequer beijar alguém na boca. Já tentei de tudo, ouvi os melhores conselhos e dicas possíveis, mas nada deu muito certo, apesar de ter conseguido melhor bastante em algumas coisas.
Eu estou cansado de correr atrás e todos os dias ficar me sentindo mal e me perguntando por que as outras pessoas conseguem arrumar alguém de forma tão fácil e eu não consigo. Por isso queria achar uma forma de desapegar dessa vontade louca de ficar com alguém porque eu estou no último ano da faculdade e não quero que isso acabe tirando meu foco ou tentar achar uma forma de dividir o foco. Não sei tô todo perdido rs...

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
24/04/2019 20h41
Comece tirando da cabeça que vc necessita disso, e so algo que vc quer, mas nao e uma necessidade depois pense nas milhões de outras pessoas que nao tem ninguem e nem consegue, sejA pela aparencia fisica, idade ou alguma deficiência.

Todos estao vivendo vc nao e o único, nao ha nada de errado em vc.
anônima
25/04/2019 10h12
Não vai dar certo, pois é algo que já tá em vc. O melhor seria vc rever suas crenças. Só querer desapegar só irá te machucar mais ainda, pois vc já absorveu a necessidade de ter alguém.
anônima
24/04/2019 20h45
O que vc mais quer? Se formar? Ou ter alguém?
eles respondem
24/04/2019 21h00
eu tinha essa neura de "porra, 21 anos e virgem, será que nunca vou arranjar alguém? vou ser titio e o virgem de 40 anos?." hoje eu não tô nem aí mano, namorou namorou, fudeu fudeu, se não fez nenhum dos dois, paciência. eu prefiro investir na minha carreira e nos estudos do q ficar correndo atrás de alguém
anônimo
24/04/2019 20h56
Cara,..se voce soubesse como eu gostaria de voltar no passado e desapegar de ter alguem, minha vida seria outra, hoje com mais de 35 anos, me arrependo amargamente de ter focado em necessidade de ter alguém, e ter focado mais em mim, mentalmente, fisicamente. Aproveite agora, por experiencia própria, e não só minha, mas de amigos, pessoas que conheço, e até aqui mesmo no forum, namorar não é um filme da disney e nem mesmo casar, conseguir alguém tão facil é ilusão, e não quer dizer que todos que voce conhece sejam felizes, porque atrás das redes sociais, os casais sofrem e brigam muito, foque em voce cara, vc é novo, invista 100% em voce, vai por mim, vc jamais vai se arrepender disso!

eu tb era como voce, queria alguem, queria muito fazer sexo, queria provar que eu também conseguia ter alguem, hoje eu tive tudo isso, beijei, fiz sexo, mas e ai? Grande bosta..me estressei, so conheci doida, pq o desespero leva a gente a querer a primeira que pula na frente..
24/04/2019 20h47
Grupos do Zap de sexo casual, vai por mim, já vi um com mais de 100 pessoas e a maioria mulheres.
24/04/2019 20h39
Foque em vc, na sua carreira, no seu desenvolvimento pessoal, as mulheres vão aparecer sem vc ir até elas.
24/04/2019 20h43
não tem jeito. vc nasceu de alguém