No final do nosso namoro ele estava sendo irônico, frio, me tratando mal, etc... Fez isso até eu me tocar e pedir pra terminar. Falou que não era eu, era ele e todo aquele papo furado. Enfim, terminei mas não bloqueei no whats e em pouquíssimo tempo, menos, bem menos de 1 mês tava postando coisa com outra (coisa que suspeitei na reta final), isso me magoou muito e eu acabei bloqueando ele e deletando de tudo. Enfim, ele fica pedindo pra amigo em comum perguntar como eu estou, se tô bem, etc, e pra um deles chegou a falar que queria se matar pq só faz merda. Pq vcs na maioria dos casos se afastam da pessoa ao invés de falar a verdade? Toda vez que vem a vontade de chorar lembro do quão cretino e desleal ele foi comigo e isso acaba ajudando um pouco, pois não tenho aquela imagem de homem maravilhoso que eu tinha, pra mim ele não passa de um bosta covarde, mesmo com meu sentimento bastante vivo ainda, pois tá muito recente e não superei ainda, tô aqui na luta.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
25/04/2019 14h54
Credo, olhando seu relato, se parece muito com o meu!
Não a ponto de me matar, mas eu realmente fiz merda de ter terminado, mas eu tenho motivos, já que cuido dos meus pais, e ela tem tudo na vida e ela nao entende meu lado, mas eu ainda amo muito de verdade, apesar de ter tratado ela mal, foi por nervoso mesmo da minha situação de não poder compartilhar um namoro como eu gostaria e eu queria fazer ela muito feliz, agora no caso dele, não sei o pq isso tudo, qual a verdade dele? que papo furado é o dele?
24/04/2019 20h42
nao se usa "etc. e ..." juntos
24/04/2019 20h57
N sei, nunca fui assim. Deve ser o meio em q os cara vive vai saber.
25/04/2019 14h57
Tem homem idiota e tem mulher idiota.
Não sabe lidar com os sentimentos e se comporta igual um imbecil. Infelizmente acontece
25/04/2019 14h59
Seu ex era medroso e infantil
anônimo
25/04/2019 15h03
Provavelmente ele não tem temperança , e tem medo de falar oq pensa e tem medo doq as pessoas pensam dele. Espero que evolua e vcs sejam felizes em um dia proximo juntos ou separados
elas respondem
anônima
25/04/2019 14h49
Pior fui eu...
O cara ao mesmo tempo em que estava meio distante, ficava vindo atrás de mim, dai do nada resolveu postar foto com uma mulher que ele estava apenas ficando. Tanto que nem durou...
Parece que fez só para esfregar na minha cara, me sacanear mesmo. Ainda me chamou de imatura pq eu acusei ele de algo que ele fez e estava negando. Homem é uma coisa fora de série mesmo.