É o seguinte eu assisto muito vídeo do YouTube de cartomancia e tarot, e honestamente eu me identifico com algumas tiragens.

Eu sei que existe um grande pré-conceito contra tarologos principalmente do estilo João Bidu, mas quero saber a opinião de vocês. Já assistiram essas tiragens e vcs acreditam e o mais importante já aconteceu?

elas perguntam
4 3
eles respondem
24/04/2019 20h46
Acredito até em Jesus Cristo.
Isso aí é fichinha
24/04/2019 20h46
N, da msm forma q n acredito em signos, apenas curto a história deles.
anônimo
24/04/2019 20h51
já aconteceu,
uma vez uma cartmante disse que viu nas cartas uma passarinho na gaiola, pois eh.
anônimo
24/04/2019 20h53
Pra mim, isso tudo é charlatanismo.
elas respondem
anônima
24/04/2019 20h48
Assim, realmente tem um preconceito enorme, como tudo que as pessoas não conhecem direito ou não bate com a fé delas!

Mas eu acredito, não 100 % nas previsões, pq isso depende de uma séria de fatores inclusive nossas atitudes...

Mas sobre o q já aconteceu, o que é melhor no momento e tal, acho q dá uma luz, sim... Pq nada mais é que a leitura das energias que estão em sua volta
anônima
24/04/2019 20h49
Existe sim.
Algumas coisas bateram e muito bem.
Tem um cara que faz que o jogo dela é bom e é barato, se quiser mando o contato dele
anônima
24/04/2019 20h58
Não. Tudo charlatanismo.
Quevedão desmascarou esse povo.