Então.....eu tou namorando um menino a distância,ele tem 16 e eu 15, só que ele tem mania de enviar uns print com conversar com meninas, nisso as vezes acho que ele tá me traindo, isso é normal ou não?

elas perguntam
5 5
eles respondem
24/04/2019 21h15
vei, larga isso.
é pura imbecilidade.
Olha quanta pessoa ao seu redor, escola etc.
Sai fora dessa palhaçada
anônimo
24/04/2019 21h34
Ele está querendo mostrar pra vc, que tem outras garotas interessadas nele, além de vc.
Ele quer passar uma imagem de "pegador".
Na verdade, ele está indiretamente, fazendo propaganda da suposta "popularidade" dele com o sexo feminino.

Isso é uma forma de tentar te seduzir, pois as meninas tem mais propensão a se interessar por meninos populares, do que os que ficam mais isolados ou tímidos.
Isso é apenas uma estratégia que ele está usando, pra tentar fazer vc se interessar mais nele.
24/04/2019 21h09
Vocês não tem porra nenhuma, comece por aí.

Segundo, que moleque retardado, fazer questão de mostrar as provas. Puta merda.
anônimo
24/04/2019 21h09
Ele tá te apresentando as outras namorada dele, isso é bem normal em relacionamento a distância.
anônimo
24/04/2019 21h07
acho que ele tá querendo bancar o popular
elas respondem
24/04/2019 21h11
Pq ele te manda prints de conversas?
Eu não acho isso normal, não há necessidade de fazer isso. Mas ele estar te traindo já é outra história....
anônima
24/04/2019 21h39
diga que não gosta de ver esses prints
anônima
24/04/2019 21h08
Mano.. primeiro q "namoro" a distância não é namoro! Namoro é vc conviver com a pessoa, ir na casa dela, conhecer os pais.. tu é nova ainda, vai sair, conhecer pessoas.
24/04/2019 21h12
Tá se exibindo pra você.
Você conversou com ele? Diz que você não gostar disso e quer mais fidelidade
anônima
24/04/2019 22h04
MDS vc tá sendo webcorninha! sai correndo dele man