1.87K  19/02/2016 11h25

Eu to fazendo um trabalho da facul em outro campos ver uns filme, só que ela sempre chega atrasada e quando acaba todos ja vão embota e é mó silencio na sala nao da para conversar, era 3 dias só, hj é o ultimo dia, como peço o telefone dela ? nao importa como nunca mais vou vela, entao da nada tomar um fora.

eles perguntam
2 3
elas respondem
19/02/2016 07h25
Vcs conversam e tem um assunto em comum? Peça o número dela falando que vai passar algum conteúdo do curso de vcs.
Se vcs não conversam o melhor a fazer é ser sincero e ao msm tempo educado.
19/02/2016 08h19
"Passa o whats e vamos trocar nudes"

Brincadeira

Se vocês conversam é mais fácil, pede o whatsapp dela e pronto. Se não, aí camada, fodeu. Vai ter que bancar o Príncipe e dar um jeito de passar uma bela de uma cantada pra ter o número dela :p puxa assunto e quando você perceber uma oportunidade, pede o número dela. Boa sorte
eles respondem
anônimo
19/02/2016 11h25
Faz o que a @sonhadora disse
Boa sorte :)
Vls
19/02/2016 10h26
Ela já reparou em você?
No mínimo, ela tem que saber que você existe, chegar do nada vai assustar ela.(mas relaxa que isso não é uma regra)

Recomendo que aborde ela na hora da saída, manda um "oi" sincero e deixa fluir E só peça o numero dela na hora de se despedir E não elogie ela nesse primeiro contato; caso ela pergunte por que tá pedindo o numero dela( acredite, isso acontece bastante) Diga que achou ela interessante.

Caso queria andar pra trás, lembre-se que o NÃO você já tem.

Boa sorte XD
19/02/2016 10h10
Ou... me dá seu telefone... ele é velho mesmo.