O meu namorado e o primo dele estão brigando desde semana passada, o primo do meu namo admitiu que está apaixonado por mim, mas eu nunca fiquei com ele (ainda) não sei mais o que fazer além de assistir e rir por dentro de ver eles brigarem.

elas perguntam
22 20
eles respondem
24/04/2019 22h30
Sim. Já briguei e terminei uma amizade de anos com meu melhor amigo por isso. Ele namorava ela e queria terminar, me pediu para arrumar uma festa para ela ver ele ficando com outra e terminar. Ela acabou não indo, fiz a festa, me deu um trabalhão, mas amigo é amigo. Acabou que ele não dava a mínima pra ela, e ela me chamava no msn todos os dias, simplesmente me apaixonei por ela, e antes de ficar com ela chamei meu amigo e expliquei a situação.. Ele ficou puto, brigamos, trocamos umas porradas, mas fiquei e namorei com ela, e foi a menina que mais amei até hoje. Fazia qq coisa por ela, enquanto uns babacas não dão valor, outros dão a vida pela mesma pessoa.
anônimo
24/04/2019 21h52
"ainda" Dois otários, brigando por mulher assim. Caráter hoje está foda. Só dá putinha.
24/04/2019 21h41
jamais vou brigar por uma vadia.
Nenhuma vale isso.
24/04/2019 22h26
"Nunca fiquei com ele ainda"?!...
Pusts... É por essas e outras que eu não dou moral p/ qualquer mulher.
anônimo
30/04/2019 10h43
Dois trouxas brigando por alguém que não vale a pena...
anônimo
30/04/2019 14h55
Moça vc tem uma auto estima bem alta, vc mesma se coloca no pedestal, notei nas suas perguntas q sempre há um homem fazendo algo por vc ou para vc, aqui temos dois homens brigando por vc, na outra um cara querendo fazer tatuagem com seu nome, na outra te tratando como esposa.Eu penso q vc tá querendo é fazer graça.
24/04/2019 21h51
Não!

Perder meu tempo brigando por causa de mulheres? A maioria pouco ligaria se eu estivesse morrendo ou com depressão profunda... Brigar por mulher???? Isso é um problema.
anônimo
24/04/2019 23h30
Eu nao brigo com ninguem, mas alguns imbecis ja vieram com recalque pro meu lado como se houvesse alguma disputa. Andar em ambiente cheio de bêbado dá nisso
24/04/2019 22h39
Não. Justamente por causa de mulheres igual vc kkkkkk
01/05/2019 16h38
Não. Mas pode acontecer. Muitas vezes acontece se ela ainda não foi conquistada e existem pretendentes. É melhor agir mais como a mulher, dependendo também e á varias hipóteses, como ex: se ver ela, conversando com outro, chegue perto olhe nos olhos do cara, passe á saber o assunto é conduza ela, e em seguida peça explicações pra ela sobre o que estava acontecendo.
anônimo
01/05/2019 16h41
"Eu nunca fiquei com ele (ainda) " e tu da moral pro primo dele ou tem o intuito de ficar com o primo ?
30/04/2019 14h20
Brigar por mulher?
Da ultima vez que eu chequei estávamos no século XXI , não na idade média

Se a comida é muito competida a gente deixa pra quem é mais necessitado.
Ou a mina me escolhe ou eu ralo fora porque sempre tem coisa melhor
30/04/2019 09h52
Eu? Brigar por causa de buceta? Eu jamais faria uma idiotice dessas! Sou trouxa, mas ainda não cheguei nesse nível.
anônimo
24/04/2019 22h02
Nunca irei
Se a mulher quiser ficar comigo ela fica,se não quiser não fica...
Mas eu não vou brigar com ninguém e nem me desgastar por porra de mulher nenhuma
24/04/2019 22h02
Não, nunca briguei não... ou a pessoa gosta de mim ou não gosta. "Brigar" não vai mudar isso.
24/04/2019 22h10
De novo essas histórias? Cadê o cara que morava no polo norte?

https://elaele.com.br/q/126079-o-meu-atual-namorado-ja-foi-amigo-meu
24/04/2019 23h38
Eu não, nenhuma mulher vale o meu olho roxo.
30/04/2019 14h11
pleitear por mulher? não to doido ainda
30/04/2019 14h18
Minhas únicas brigas na vida foram dentro de um campo de futebol e acho que isso nem pode ser chamado de briga kkk
blz
01/05/2019 16h20
Não, não vale a pena, se a mulher quiser ficar comigo que fique, senão fodasse e procuro outra. Brigar por mulher assim é infantil, idiota, e a pessoa não deve ter orgulho próprio. Coisa de gente de baixa auto estima, sem amor próprio. E vc só fica rindo da cara deles, que bonito... Os idiotas merecem. e fala que não ficou como primo "AINDA". Nessa frase já da a entender que vc deu moral e não cortou esse primo logo de cara.
anônimo
01/05/2019 17h04
Nunca briguei e também não brigarei. Tem que ser muito trouxa, otário para chegar a esse ponto.
elas respondem
anônima
24/04/2019 21h53
"mas eu nunca fiquei com ele (ainda)"

24/04/2019 22h17
Esse "(ainda)" só confirma que você provoca. Porque uma mulher que gosta do seu namorado não diria que não ficou ainda, no sentido de: Senti vontade de ficar com ele.

Eu não tive ninguém que disputasse por mim.
anônima
24/04/2019 22h14
É mais fácil um homem brigar COMIGO.
E por causa de mistura ainda. haha
24/04/2019 23h31
Hum, não que eu saiba.
anônima
24/04/2019 21h59
Ui, desejada.
Se eu fosse homem só brigaria pela minha mãe, as outras mulheres não vale tudo isso.
anônima
24/04/2019 22h16
Nunca tive essa importância toda
24/04/2019 22h20
E você adorando. Fica esperta, a vida dá voltas e seu ego pode acabar fazendo você se ferrar.
30/04/2019 14h15
Então pretende ficar com o primo do seu namorado?
24/04/2019 21h44
Isso não é legal! Brigas assim podem até gerar morte. Sugiro que você se decida logo pra não machucar ninguém
anônima
24/04/2019 22h15
Sim, eu detestei isso e depois os dois viraram amigos, quando desisti de um deles no maior respeito e fui pra um outro cara que eu tinha interesse. Daí eles passaram a me odiar, mas... fazer o quê, né?
24/04/2019 21h48
Meu marido qdo eu estava grávida e um louco entrou na nossa casa e me enforcou. Ele quebrou 1 garrafa de cerveja na cabeça dele, e só assim ele me soltou.
anônima
24/04/2019 21h48
ja, tres amigos tao apaixonados por mim e as vezes acabam se desentendendo. Mas eu não gosto disso, n quero que a amizade seja estragada.
24/04/2019 21h54
Se valer... meu pai kk, quando um menino passou a mão nos meus peitos.
Nunca passei por uma situação que algum homem precisasse fazer isso.
24/04/2019 21h55
Já akakakakakaka
24/04/2019 22h14
Homem adora mulher que é chave de cadeia
anônima
24/04/2019 22h25
Responde aqui @Analista por favor
24/04/2019 21h57
Meio sem sentido a briga dele(s). Se você não da moral, não tem pq do seu namorado continuar nessa vibe.
O mais certo é msm você n se intrometer nessa guerrilha deles, senão é bem provável de sobrar pra vc. Deixa eles se matarem.
30/04/2019 14h15
Eu não brigo e nunca briguei por homem. Brigar ou ter richa com alguém por mulher ou por homem não é uma atitude madura
anônima
01/05/2019 16h09
Não.
24/04/2019 22h36
não, e nem eu nunca briguei ou brigaria por causa de macho.