3.19K  08/07/2020 02h26

Eu já, e várias vezes.
Hoje a noite aconteceu de novo. Estava a pouco num lugar, na calçada, esperando uma pessoa, e senti uma queda na luminosidade, olhei para o lado, e o poste bem ao meu lado havia apagado.
Seria normal... se isso já não tivesse acontecido comigo várias vezes, mesmo. Diferentes postes, em diferentes cidades, ao longo dos últimos anos. Acho que mais de 10 vezes. Não é muito, mas mais do que eu acho que poderia considerar "coincidência", até porque, primeiro: eu não saio muito a noite. e segundo: são sempre postes BEM AO LADO de onde estou passando. Não é um poste lá na frente do quarteirão, ou lá do outro lado da rua, não, é bem o poste que estou do lado, ou embaixo.

Então só queria saber: já passaram pelo mesmo? ou mais precisamente: isso já aconteceu algumas vezes com alguém aí, que também te deixa "intrigado" com isso?

Alguém consegue apontar alguma explicação racional, além de "é só coincidência"?

eles perguntam
15 12
elas respondem
anônima
08/07/2020 02h23
anônima
23/04/2020 15h57
É demônio meu amigo, isso é explicado na série sobrenatural.
anônima
23/04/2020 15h52
Deveria ter aqui no site a categoria "sobrenatural" kkkkkkk
11/08/2019 01h36
Sim! Várias vezes! Kkkk Já pisei no primeiro degrau da escada de uma rua e acabou a luz nela INTEIRA! Penso, minha luz ofusca até os postes! Kkkk
24/04/2019 22h18
Está emanado uma e energia ruim. Vá ss benzer. E ore 20 Pai Nosso!
24/04/2019 22h20
Olha eu acho melhor tu chamar o Sam e o Dean.
anônima
24/04/2019 22h13
Já vi uma lâmpada de poste explodindo!
Achei super legal!
anônima
24/04/2019 22h11
Sinistro isso hein kk
anônima
24/04/2019 22h14
Haahaah! Lâmpadas de postes queimam todos os dias! Todos os dias mesmo!
Já aconteceu de eu estar andando na rua e poste apagar, na frente da casa da minha mãe tem um poste que queima, sério, acho q todo o mês!

Tem nada de coincidência não, vc não é um iluminado!
anônima
08/07/2020 02h21
Sim.
anônima
08/07/2020 01h51
São entidades.
anônima
23/04/2020 16h33
Ele apaga também quando não tem ninguém passando, mas, como não tem ninguém passando…
Este é um exemplo de viés de confirmação, as pessoas passam por dezenas de postes todos os dias, mas as poucas vezes que a luz apaga quando eles estão passando se tornam marcantes.
Tem gente que até acha que é um "poder especial" que eles tem. "O poder de apagar a luz do poste quando você passa por ele", também chamado de Street light interference (SLI).
Mas por quê a luz do poste apaga? Por que são lâmpadas de sódio. Pode ver, a cor é de um laranja, meio puxando para o vermelho. Estas lâmpadas apresentam, ao fim da vida útil, o fenômeno do apagamento cíclico com mais frequência.
anônima
23/04/2020 16h06
Sim
08/07/2020 02h26
Já aconteceu isso comigo, isso é muito ruim ficar no escuro na rua.
anônima
23/04/2020 15h54
Talvez o mundo invertido está atrás de você
eles respondem
24/04/2019 22h01
super comum isso aí, fera.
sem querer estragar a vibe sobrenatural
24/04/2019 22h14
doido...
volta pro hospicio...
anônimo
24/04/2019 22h17
Já vi um raio cair a uns trezentos metros de mim. Tarde da noite, na rua, na chuva. Caí, deitei, e demorei alguns segundos para entender o que é que havia acontecido ali.

Depois bati na porta de uma casa ao lado e pedi abrigo. Liguei para meu padrinho, que vivia em um bairro próximo, vir me pegar, porque eu estava com bastante medo.
anônimo
23/04/2020 16h00
Tem um poste aqui que apagava sempre quando a liguem passava. Kkkkkkkkkkk
anônimo
23/04/2020 15h58
Que estranho...
anônimo
23/04/2020 15h56
Sim. Aqui perto de casa tem numa viela. Ficava brincando de bater palmas e ele acender e desligar.
anônimo
23/04/2020 15h55
todo dia

andando de madrugada ontem e as luzes dos postes apagando e piscando por onde eu passava
anônimo
11/08/2019 02h12
Relaxa, você só está emitindo (como toda pessoa) ondas eletromagnéticas, onde uma parte delas atinge o sensor photon do poste e o mesmo detecta como sendo luz solar, e apaga. Ciência apenas amigo.
11/08/2019 01h42
Já e isso é sinistro mesmo
anônimo
25/04/2019 10h32
A luz do poste de casa apagava se você desse um chute nele.
25/04/2019 00h15
Algumas vezes quando eu passei em baixo de um,apagou