Se ele quer namorar serio, boas intenções no minimo ele tem. Kkkkk
Vls
19/02/2016 10h08
Procura saber se ele tem boa fama, se tem um bom passado, se já teve muitas namoradas...
anônimo
19/02/2016 09h54
Chegar nele e conversar abertamente: Fulano, não crie expectativas, mas não tenho certeza se quero namorar ainda, será que podemos ir nos conhecendo primeiro?
elas respondem
19/02/2016 08h42
Você gosta dele a ponto de namorar?
Se tem defeitos que te incomodam agora, não adianta nem fazer macumba porque não resolve. Não vai mudar. Você só vai esquentar tua cabeça.