tipo eu ja to com uma pessoa quase pra namorar, ai meus amigos que sempre deram em cima de mim ficam se fazendo de coitadinhos esperando que eu tenha pena e largue a pessoa que eu acho que vale a pena pra ficar com eles que são todos enrolados e errados...
PS: ñ estou me achando mas sempre me coloco em primeiro lugar e faço as escolhas certas pra mim.

elas perguntam
8 3
eles respondem
09/07/2019 20h37
Amigos que sempre dão em cima de vc? Essa é nova
09/07/2019 20h39
Eu te entendo e basicamente o que esses caras tem que fazer é aceitar a realidade e parar de dar uma de bebe chorão e ir atrás de alguém que possa corresponder ou se desenvolver melhor como ser ao invés de ficar choramingando por aí.
24/04/2019 22h05
Os carros são como as lanchas, as motos como os jet skiis...
anônimo
24/04/2019 22h36
Na savana, os leoes perdedores da briga pela leoa ficam assim tambem, poe no NatGeo pra ver!
anônimo
24/04/2019 22h40
Pq eles não tem amor próprio, ficam mendigando afeto.
24/04/2019 23h00
“Pq vc não larga desse cara e me da uma chance? Eu sempre gostei de vc é que antes eu não queria estragar a amizade”
24/04/2019 23h07
Homem que se faz de coitadinho ou de vítima para tentar algo com uma mulher não sabe o erro que está cometendo.. Tem que saber do seu valor.
Tem que se sentir confiante e firme! Se tomar um fora, vai atrás de outra ue?
24/04/2019 22h03
Anonimalegalzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
elas respondem
anônima
09/07/2019 20h35
Também gostaria de saber
anônima
24/04/2019 22h05
Sim , acontece cmg também
O cara só fica dizendo "pq tu não termina com teu namorado e me dá uma chance?" E já falei várias vezes que não queria nada com ele e ele não se toca , e com outros também é assim
anônima
24/04/2019 22h45
isso acontece cmg tbm