Desejado(a)

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
24/04/2019 22h32
Quero te comer anônima, ficar passando a cabeça do meu pau na sua buceta, te deixar bem molhada e depois entrar com ele devagar, fazendo você sentir o calor, ir empurrando olhando no seus olhos enquanto você geme pra mim.
Sabe esse sentimento que você tá sentindo agora?
É mais ou menos isso.
anônimo
24/04/2019 22h33
Desejo ter você perto de mim. De te beijar, pegar no seu corpo, chupar os seus peitos. Transar loucamente até o dia raiar.
24/04/2019 22h37
você nunca vai descobrir...
24/04/2019 22h49
Significa você ser única na vida dele (a), e saber que o sexo de vcs. é o melhor que tem, e que nenhum dos dois tem frescuras quanto à isso.
E outra: Quando você transa com alguém que te deseja, a química é muito melhor!
Não só o sexo, mais a presença em sí da pessoa por si só, já te deixa mais feliz e com mais tesão.
25/04/2019 10h24
Jubileu acorda ao te ver
anônimo
25/04/2019 10h40
Tipo isso:
Faz de conta que você é essa pizza...

elas respondem
24/04/2019 22h37
É muito bom quando a pessoa de que você gosta deseja você. É bastante bonito e excitante ver o modo como ela olha para cada parte do seu corpo, querendo poder tirar a sua roupa e poder admirá-lo de todas as maneiras possíveis. É muito mais do que apenas um corpo que você acha bonito e atraente e que pode ser sua fonte de prazer.
24/04/2019 22h35
Não tem coisa melhor do que desejar e ser desejada.
anônima
24/04/2019 22h34
Você sabe muito bem
anônima
24/04/2019 22h37
Já deram o exemplo de como é haha agora você sabe.
24/04/2019 22h39
É ter a atenção dos homens. Ser bem tratada, perceber olhares indiscretos, excesso de simpatia e n poder rir mto.... Isso vem qdo vc anda sempre bem vestida, cheirosa, cabelo arrumado e se aceita e ama do jeito que é, sabendo sempre seu ponto forte.
anônima
24/04/2019 22h48
queria saber