Começamos a conversar e ele pediu meu contato. Desde então, ele sempre fala comigo, mas não me chamou p sair. Já tem uns 7 dias q nos conhecemos. Outra coisa q notei é q ele nunca fala comigo a noite( por esse fato acho q ele pode ser comprometido) Ele mora no mesmo bairro q eu, disse q mora só, eu tb moro só. Continuar ou não mantendo contato com ele?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
24/04/2019 22h56
Ta muito precoce pra vc deduzir qualquer coisa. Cuidado com a carencia hein, só um alerta. Ele pode ter atividades de noite. Ele pode prezar bastante pela rotina livre de solteiro resolvido que tem e nao ha pressa pra alguem entrar na sua rotina de repente. Vai saber...
mantem contato, vai conhecendo
anônimo
25/04/2019 00h01
Tem que ir conversando mais pra tirar uma conclusão mais correta.
elas respondem
anônima
24/04/2019 22h53
Isso vai depender do seu interesse nele. Acha que vale a pena ou não manter o contato?
Você tem que ver se existe interesse realmente.
anônima
24/04/2019 22h59
Primeiro tente conhecer ele mais a fundo. Pergunta pra ele no q ele trabalha, se estuda.. deve ser algo relacionado ao trabalho por não poder falar com vc a noite
anônima
24/04/2019 23h04
Tu já perguntou se ele é solteiro?
Tenta conhecer melhor, pede rede social