Eu tava afim dela e ela não me quis, agora estou pra ficar com uma outra e a antiga parece que tá achando ruim. Não tenho certeza disso, mas me falaram que ela ouviu sobre mim com outra pessoa e aí resolvi fazer a pergunta aqui. Agora, como pode um negócio desses, ela fica se fazendo de insegura e postando umas coisas de maturidade emocional, coisa de gente manipuladora mesmo. Só compartilhando com vocês mesmo. Mas é claro que não vou ficar ofendendo ela, só falar mesmo que como ela não me deu uma chance eu parti para outra.

eles perguntam
3 4
elas respondem
24/04/2019 23h26
"Me falaram"
Ela não está nem aí para você mais. Essas coisas não são direcionadas a ti. Aceite e seja feliz com a nova pessoa.
anônima
24/04/2019 23h38
Ela não te quis. Acabou ai. Ela não tem que achar nada, vocês não tem nada haha
segue feliz seu rumo e nem liga pra ela
25/04/2019 05h37
Acha que te disseram. Kkkkkkkk
Ela sabe mesmo que você tá com outra pessoa?
eles respondem
anônimo
24/04/2019 23h36
Não sei fera, se ela não disse algo direto pra vc ou vc não viu algo com seus olhos, não creia pela boca dos outros.

Mas eu já passei por caso de uma moça que não queria, não tinha certeza. Me afastei, toquei a vida. Daí ela voltou, perguntando como tava, e eu respondi educadamente, na minha. Ela que perguntou alguma coisa da vida pessoal, dai falei que tava vendo uma pessoa. E então ela fez questão de começar a falar de outro cara q tava no pé dela e tal.. ridículo, nem perguntei e nem queria saber.

Não acreditava nisso, mas a vida me mostrou que realmente há pessoas q só dão valor pra alguem qd percebem outra dando valor, ou só qd a perdem e sentem q foram substituídas, esquecidas. Isso me dá ranço.

Rapaz, esqueça quem já te deixou pra trás alguma hora. Esqueça e siga em frente. Pensamentos só pra quem te valoriza.
anônimo
24/04/2019 23h59
Você não tem certeza e acha que falaram... deixa isso pra lá e segue sua vida.
25/04/2019 08h19
esquece essa porra aí
25/04/2019 08h24
Super normal