Em muitos momentos da vida, percebemos as pessoas e as situações, e nossa mente de alguma forma consegue "tingir" essas ocasiões. Por exemplo, cores quentes e vivas para momentos alegres e cores frias e sombrias para os momentos difíceis ou ruins. Então, imagine-se como um pintor e escolha sua(s) cor(es) para tingir o quadro de sua vida.

eles perguntam
4 2
elas respondem
19/02/2016 08h41
Um contorno preto, representando o luto, a dor de ter que se despedir de quem a gente ama. E a parte de dentro bem colorida cheia de tons de vermelho, que por mais que a gente sempre tenha problemas, tudo se resolve, ainda mais com amor, seja da família, quanto de amigos e amores :p
anônima
21/06/2016 12h28
Laranja, fusão de várias cores
19/02/2016 11h04
Blue, claro, pq é meu apelido de infancia.
19/02/2016 12h50
Azul, porque azul tem um significado importante de momentos bons e de superação pra mim
eles respondem
19/02/2016 10h14
Sei la, acho que verde.
Não sei pq, mas gosto dessa cor, rs.
19/02/2016 10h09
Minha vida é sempre variação do amarelo...
mesmo em momentos mais difíceis eu não deixo que essa cor acabe. Alegria.