Eu tinha me afastado de um rapaz que eu ficava e ele mandou mensagem hoje perguntando se a gente vai continuar se vendo ou não já que eu me afastei e falei que a gente pode se ver, e ele disse que se eu estiver com alguém então que eu fale logo e que se eu tiver com outro então é pra gente deixar isso quieto em off, ele quis dizer que se eu estiver com outro então é melhor a gente não se ver?

elas perguntam
7 2
eles respondem
24/04/2019 23h26
vc tem 12 anos? acho que está claro o que ele disse.
anônimo
25/04/2019 00h22
Já deu pra perceber que ele tem um sentimento reprimido ai por você,agora se ele quer algo sério ou ser só um ficante fixo ai quem vai descobrir isso é você,dando uma chance á ele ou não depende de você o que sente por ele no momento.
anônimo
25/04/2019 00h15
Isso, vc entendeu certo
anônimo
25/04/2019 00h23
Entendeu certo, e ele ta certo, se vc ta como outra pessoa, porque ele vai ficar bancando o trouxa?
25/04/2019 14h30
Ficou claro o que ele quis dizer.
25/04/2019 14h37
Ele gosta de vc e vc fica de sacanagem com o cara.
Ele tá sendo direto pq cansou de ser feito de idiota.
24/04/2019 23h54
Talvez ele ainda sente algo por você e tem esperanças de vocês voltarem.
elas respondem
anônima
24/04/2019 23h28
Ele quer continuar te vendo...
Mas se tu tiver com alguém ele ao quer...

Agora se ele quer só te ver, ou se ele gosta de ti, não tem como saber, se era isso q tu queria saber
25/04/2019 14h42
Homens, eles nao assumen a mulher amis quer que ela esteja ali pra ele, como se fosse propriedade e vc naonpodese ficar com mais ninguem! Fala pra ele ta com ciume pega na mão e assume então!