Por exemplo, estou conversando com alguém que me ligou pelo número no celular, ai outra pessoa me liga pelo whatsapp. Quero saber se meu celular vai falar que tem uma ligação pelo whats ou vai aparecer ocupado pra quem esta tentando me ligar.
Alguém sabe?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
24/04/2019 23h54
Acho que aparece ocupado, nunca tentei.
Pede pra alguém te ligar quando você estiver em uma ligação.
E conte pra nós.
24/04/2019 23h55
Acho que as últimas atualizações do whats cagaram umas coisas legais..
Quando alguém estava falando ao telefone, tinha como entrar no whats e gravar a conversa.
Se alguém te ligar enquanto está falando com outra pessoa, provavelmente vai dar um sinal pra vc de que há outra ligação. Isso é normal.
Se as linhas se encontram eu já não sei.
São frequências diferentes.
Acho que é preciso algum técnico da área pra explicar como funciona.. Mas uma é ligação via dados móveis, wifi.. um tipo de frequência, e outra é a de ligação telefônica.
https://www.proteste.org.br/eletronicos/telefone-sem-fio/noticia/como-funcionam-os-telefones-sem-fio
Enfim..