Meus pais me tratam como criança, não me deixam sair à noite eu namoro mais e já tenho uma vida sexual ativa mais nunca falei sobre isso com eles porque não sinto liberdade pra isso, quando meu namorado vem aqui a porta tem que ficar sempre aberta à luz acesa e meus pais ficam passando o tempo todo isso me da uma agonia, eles mau deixam eu ir na casa do meu namorado, eu não tenho nem coragem de pedir pra ele dormi aqui já que eles não aceitam coisas simples e isso me sufoca porque eu preciso da minha liberdade mais não sei como fazer eles entender isso

elas perguntam
6 6
eles respondem
25/04/2019 00h11
Ficar fazendo beicinho só prova que é criança mesmo.

Mostre que é responsável, converse com eles. Se não tiver jeito, fazer o quê, casa deles, regras dele. Aquieta o cu e já planeja cair fora.
anônimo
25/04/2019 00h09
Vovó dizia: quem nao tem competencia nao se estabelece. Vai ser como seus pais querem mesmo, enquanto viver debaixo das asas deles. Quando trabalhar e comprar suas coisas, aos poucos vai ganhando liberdade. A vida de todo mundo foi assim e com vc nao será diferente.
25/04/2019 07h55
errados eles nao tao, daqui a pouco voce aparece com bb e quem vai cuidar? seus pais
24/04/2019 23h47
Faça as coisas do jeito que seus pais querem.
Se quer liberdade, batalhe por ela. Não fique esperando que alguém te dê.
Vc já está vendo que a vida com pais é mais complicada, começa a dar seus pulos pra alcançar a tal liberdade.
Enquanto isso não ocorre, é respeito. Simples assim.
anônimo
24/04/2019 23h52
Não sei sua idade mas como você mora no teto dos seus pais, seria legal e até correto, seguir as regras que eles estabeleceram.
No entanto você pode conversar com eles (com quem você tenha mais intimidade) e falar que quer/gostaria de mais privacidade ou até mesmo perguntar como conseguir/fazer para que isso aconteça.
Tente ir ganhando a confiança deles aos poucos, mostre maturidade para lidar com essa situação.
anônimo
10/05/2019 00h47
comece pagando suas contas... e ajudando financeiramente em casa.
ficar de mimimi e não comprar nem o pão do café ... é osso.
elas respondem
24/04/2019 23h41
Ganhe seu dinheiro, seja independente e transe onde vc quiser.
24/04/2019 23h43
Que idade tu tem?
Olha, é difícil a situação pq vc mora na casa deles, né? Se vc não tomar coragem pra conversar com eles e expor teu ponto de vista, vai continuar assim mesmo.
24/04/2019 23h46
Minha cunhada tem sua idade e mora com os avós. Mesma situação. Ela não pode sair sozinha, namorado dormir lá então, nem cogitam a ideia. Eu acredito que excesso de cuidado pode acabar gerando adultos frustrados. Sei que a intenção dos seus pais é de cuidado e zelo por você, e isso é maravilhoso. Porém você precisa conduzir uma conversa de maneira que passe seriedade e firmeza. O diálogo sempre é a solução. Tente ser mais prestativa com seus pais, mostre a eles que eles podem sim confiar na filha que eles tem. Se mostrar rebeldia não levará a nada. Boa sorte e PACIÊNCIA, ok?
anônima
25/04/2019 00h12
E como vcs transam?
anônima
25/04/2019 00h15
dependendo da sua idade seus pais tá certo
dormir juntos é só depois do casamento hoje em dia é que tá mudando as coisas
anônima
24/04/2019 23h45
Primeiro você tem que sair da casa deles, man.