Bom meu cachorro já é idoso, e de uns meses pra cá sempre de noite ele fica muito assustado, fica tremendo e arranhando a porta principal, sempre no mesmo horário, depois de umas duas horas ele simplesmente vai dormir.

Não acredito que seja ansiedade pq levo ele duas vezes por dia pra passear. E não encontrei respostas no veterinário e nem no Google.

Alguém já passou por isso com seu cachorro?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
25/04/2019 00h44
Vai ficar com ele e veja se ele se acalma. Pode ser o capiroto também
anônimo
25/04/2019 00h45
Minha cachorra é o contrário. Ela fica dentro de casa, mas chega uma hora que ela vai pra fora, dormir no quintal. Antigamente ela fazia frescura pra dormir aqui dentro, depois que conquistou o espaço aqui dentro, agora vai dormir lá fora a noite. Vai entender.
elas respondem
anônima
25/04/2019 00h39
nossa que tenso, eu vejo esse tipo de comportamento em animais quando eles querem algo que esta do lado de fora ou fugir de alguma coisa, tipo espíritos sabe? ainda mais por ser sempre no mesmo horario...