Não entendo, tem gente com tara por uma pessoa cagando na outra, por hentai de futanari e meninas trans, por hentai furry e outras bizarrices, o cara bater pra um porno ou hentai com uma mulher gostosa ate entendo, mas ate eu que tenho uma mente cheia de maldade não consigo entender esse tipo de tara

eles perguntam
3 5
elas respondem
25/04/2019 00h30
Fetiche é algo pessoal amigo, pra que querer entender.
anônima
25/04/2019 00h22
pq já está viciado,o porno a pessoa sempre quer mais coisas diferentes
anônima
25/04/2019 00h32
O nojento em si é construção social, se ninguém te dissesse que essas coisas são nojentas você nunca as trataria dessa forma
eles respondem
anônimo
25/04/2019 00h20
Como entender o ser humano?
25/04/2019 00h24
Quem decide o que é bizarro?
anônimo
25/04/2019 00h24
O ser humano se supera algumas vezes,tem fetiches que são bizarros más tem quem goste ainda sente prazer com isso.
25/04/2019 00h27
Cara, o mundo é nojento.
Os seres humanos são nojentos.
Vc não vai saber isso sobre as pessoas ao seu redor e vc não vai falar sobre suas coisas, porque tem algum senso..
Mas o mundo é isso.
Há prazer pra tudo e há muito adeptos.
Não é à toa que zoofilia, necrofilia, tragédia em geral faz sucesso.
Tem muito público pra todas essas coisas.
Veja o tanto de leis que um país precisa ter pra que as coisas funcionem mais ou menos bem..
KAKAKAK
anônimo
25/04/2019 00h45
Você não precisa entender, só respeitar.