Tenho um colega de trabalho que estou interessada (ambos somos solteiros), ele sempre puxa assunto comigo, as vezes fica tocando meu ombro, me manda mensagens sobre assuntos em comum, (até me deixou assistir uma parte da série que gosto no celular dele) as vezes dá umas piscadas pra mim e me elogia, será que ele está interessado também ou estou sendo precipitada sobre isso?

elas perguntam
7 2
eles respondem
27/04/2019 17h53
claro que tá interessado, quem é que faz tudo isso sem estar interessado?
anônimo
25/04/2019 00h51
Quer te tacar rola
anônimo
25/04/2019 00h55
Acho que elepode estar interessado tbm
25/04/2019 07h51
lógico
25/04/2019 14h35
Gostei do ambos somos solteiros. Sim, ele está sim. Tenta te tocar toda hora e fica te olhando, isso é bem típico.
anônimo
25/04/2019 09h14
não. ele quer mesmo é sua amiga que ele viu um dia conversando contigo. vai relacionar com voce ate chegar nela.
25/04/2019 14h31
Muito provavelmente.
elas respondem
anônima
25/04/2019 00h51
poxa mana essas situações sao complicadas de decifrar a intenção da pessoa mesmo, tenta observar como eh o comportamento dele com as outras pessoas, se eh meio parecido com o seu, se ele eh educado com todas igual, ou se vc tem um tratamento diferenciado, pesquise tambem ajuda com videos de leitura corporal, eu indico a catia damaceno! boa sorte!
25/04/2019 05h44
Parece que ele está interessado em você