Ele estuda na mesma faculdade que eu, estávamos se paquerando faz semanas já e hoje como de costume ele me encontrou p conversar, mas me chamou p ir andar pra outro lugar na faculdade, aí q eu entendi que ele queria achar um lugarzinho pra gente se beijar. Eu deixei claro que acho desconfortável lugares assim e não saio com caras desse jeito, mas beijei ele, e foi ruim. Ele beija mal, foi desconfortável e ele colocou a minha mão no pau dele por cima da roupa. Ele era tão fofo comigo, meio tímido, parecia estar tão interessado, e eu também estava, e foi uma bosta. Estou decepcionada. Já passaram por isso? Oq acham de ele ter colocado minha mão lá logo de cara?

elas perguntam
7 10
eles respondem
25/04/2019 08h00
timido e ja manda pegar no cacete kkkkkkkkkk
25/04/2019 09h17
estávamos SE paquerando.. e estão em faculdade... não foi exigida uma redação pra entrar nisso aí né..
25/04/2019 08h48
Acontece, é a vida
anônimo
25/04/2019 01h03
O que fez o beijo dele ruim? Ele enfiou a lingua no seu nariz? Bateram os dentes? Ou foi a intenção por trás do beijo que o tornou ruim?
25/04/2019 14h32
Let him go, let him go...
anônimo
25/04/2019 14h36
Ta parecendo historinha de hentai, mas se for verdade, conversa com ele, as vezes ele só se empolgou, fala para irem com calma na próxima
anônimo
27/04/2019 17h39
ele não soube como agir, é no minimo um inexperiente que foi com muita sede ao pote.
elas respondem
anônima
25/04/2019 07h13
Sim, homem consegue destruir qualquer resquício de interesse em poucos segundos.
anônima
25/04/2019 02h28
Queria te comer
Quis deixar você excitada pra talvez te levar pra outro lugar
anônima
25/04/2019 02h43
Pensa pelo lado bom: ele tava animadinho e você achou uma merda, ou seja, você tem o prazer de tacar o foda-se pra ele.
anônima
25/04/2019 08h04
Já me decepcionei com o beijo também, mas é comum homens irem com muita sede ao pote logo de cara.
25/04/2019 07h15
Conversa com ele e diz que não se sentiu confortável com a situação
anônima
27/04/2019 17h46
"Oq acham de ele ter colocado minha mão lá logo de cara?" Está muito claro q vcs queriam coisas diferentes e por isso o beijo ñ encaixou. Vc queria conhecer ele melhor e ele queria só uma ficadinha, aproveitado para tirar uma "caaquinha" qdo botou tua mão no bilau dele. Vida q segue.
anônima
27/04/2019 17h51
A minha mão só vai para onde quero... Desculpa, mas tem muita mulher que as vezes quer bancar a desencanada e passa por esse tipo de situação, não estou dizendo que é o seu caso... Até pq vc não deixou claro qual foi a sua reação quando ele tentou direcionar a sua mão, mas você deveria ter deixado claro o seu descontentamento. Acho que um homem adulto percebe quando a mulher está na mesma vibe. O simples fato de você puxar a sua mão ou braço, o cara se tocaria. Pelo menos é o que espero, caso contrário a gente desenha para o desentendido.
anônima
27/04/2019 18h35
Parece mais que estão no ensino médio!

Ele parece meio babaca mesmo, desencana, já aconteceu de não ser bom o encontro comigo sim, mas no teu caso nem um encontro foi né?!
27/04/2019 18h36
Expectativa é assim mesmo...kk
anônima
27/04/2019 18h38
ele é moleke né...

homem de verdade percebe a da garota e se perceber que ela é safada faz isso...

das duas uma: achou vc safada, ou ele é moleke mesmo