Há pouco tempo atrás, as pessoas ligavam para a pessoa para falar qualquer coisa, desejar um feliz aniversário, perguntar sobre a vida, família... E ficavam horas conversando papeando com ela no telefone.
As pessoas me achavam uma ET quando eu dizia ter medo e por isso, odiar falar no telefone. Hoje em dia eu vejo que muita gente repete o que eu digo. "Ahh ligar pra quê?", "fico sem graça de ligar assim pra pessoa".
Parece que o jogo virou não é mesmo? Rsrs
Meu sonho é conseguir um dia resolver TUDO por whatsapp! E mais uma vez.... eu detesto falar no telefone! Meu karma! Kkk

elas perguntam
8 12
eles respondem
anônimo
25/04/2019 01h27
As pessoas estão a cada dia mais perto da morte, estamos todos morrendo aos poucos. Pense nisso.
anônimo
25/04/2019 22h54
Eu ainda vejo muitas pessoas fazendo ligações onde eu moro. E tbm as pessoas mandam muito áudio tbm. Mas é tudo uma questão de comodidade. Nesse aspecto, eu não gosto muito das evoluções tecnológicas, pois fazem o ser humano parecer mais artificial, perdendo aquele apelo mais humano que a gente tem quando ligamos pra alguém e conversamos ali em tempo real. Quando vc conversa em tempo real, vc não tem tempo pra deixar a pessoa no vácuo, ou inventar desculpas. Tem que ser criativo. Eu por exemplo gosto muito de fazer chamada de vídeo. Mas não abuso da tecnologia. Apps de mensagem facilitam nossa vida, mas nos acomoda. É preciso ter muita cautela.
25/04/2019 07h47
porra, ficar falando em telefone é mt chato
25/04/2019 08h25
Um dia alguém fez o mesmo comentário sobre cartas kkkkk
25/04/2019 22h53
Eu odeio ligar ou atender telefones
25/04/2019 22h46
As pessoas largam o obsoleto. Quando foi a última vez que escreveu carta, mandou um telegrama, um pombo-correio?

Não faz mais sentido gastar dinheiro com ligação, se vivemos na era da mensagem e chamada de áudio/vídeo.
25/04/2019 22h48
É, atualmente realmente as coisas estão ficando cada vez mais concentradas nas redes sociais mesmo, mas não pense que isso é bom, muito pelo contrário, faz parte do cumprimento das profecias apocalipticas sobre o governo do anticristo.
anônimo
25/04/2019 09h12
isso é muito bom. é desnecessário a ligação com tantos outros modos de se comunicar.
elas respondem
25/04/2019 22h17
Eu fico feliz quando meu celular toca, quando vejo que é a Operadora dizendo que ganhei uma promoção chega desanima. Uma vez só não desliguei porque o atendente foi bem simpático e tinha uma voz agradável.
Passar mais de 10 min é capaz do aparelho fazer torradas com a orelha.
anônima
25/04/2019 02h34
E na época dos cartões telefônicos? Hahaha era bacana no orelhão.
Hoje em dia as únicas ligações que recebo é cobrança
Nem pra essas infelizes usar o zap, aí eu bloqueava fácil kkkkk
25/04/2019 05h49
Kkkkkkkkkkkkkkk
25/04/2019 06h05
Eu nem atendo fixo, ninguem alem de cobradores ligam para fixo.
Uma otima vantagem do whats e que cobradores ainda nao ligam no zap e no celular a da para bloquear.
25/04/2019 07h07
Eu nunca gostei de falar com as pessoas por chamada de voz. Até hoje, eu não gosto. Mesmo com pessoas próximas, mas com elas é mais suportável.
25/04/2019 22h44
Mas eu prefiro falar no telefone...
Pq msgs é algo meio frio,principalmente qnd n estou mt bem. E geralmente qnd eu tenho alguma história para contar,eu ligo pq tenho preguiça de escrever.
Mas hj quase ngm liga mais. Triste,né.
anônima
25/04/2019 09h34
Pra mim a melhor época era do telefone mesmo.
As pessoas ligavam pra gente.
A gente dava o telefone para que aquele homem ou outra pessoas nos ligassem, e quando não recebíamos ligações não ficávamos esperando.
Agora a foto da pesso a fica impregnada no celular e só Deus pra fazer a gente esquecer.
Os meios de comunicações são bons pra aproximar as pessoas mas também acabaram com a vida de muitas pessoas... As pessoas abusam demais. Os abusos vem por mensagem, as pessoas carregam celulares por tão pouco e tem internet a pronto pra iludir em enganar. Tudo é feito de forma gratuita.
Antigamente as pessoas pagavam caro pra ligar e nem tinham tempo e grana pra isso. Queria ver alguém ligar de outro país pra enganar alguém assim. Haja dólares pra isso!
Por quê existem tantos golpes por zap e outros aplicativos?
Facilidades!
Poucos reais pra colocar crédito em celular.
Dali, começam as festas, os abusos, os roubos, mensagens mentirosas de amizade, mensagens ilusórias etc...
Antigamente o telefone de casa não tocava, só ligavam mesmo por necessidades.
Hoje com esse zap. Toda hora é uma.
Por isso que não tenho mais zap, joguei meu chip fora.
anônima
25/04/2019 01h27
Foda-se
anônima
25/04/2019 09h28
Miss obvious
anônima
25/04/2019 22h50
Whatsapp tornou as situações mais cômodas por um lado. Muitas vezes não temos como conversar com as pessoas em determinado instante, então deixamos um recado e as situações se resolvem. Por outro lado, fazer ligações parece algo mais íntimo nesse mundo de mensagens.
25/04/2019 22h52
Infelizmente, sim. Sou do "tempo" (lá pelos anos 2000 por aí ) do telefone fixo, era divertido fazer ligações, pena que não aproveitei tanto assim porque era uma criança e depois veio os celulares, e eles evoluíram, e estamos aqui... KK
De vez em quando ligo para conversar com minhas amigas, e é tão gostoso. Pena que nunca consigo fazer isso com as pessoas que fico afim. :/
anônima
25/04/2019 01h29
Cara, ainda bem né? Até pq é chato pra caralhoo